sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rob Liefeld disse que volta para matar em 2016!



Para deleite dos seus fanboys fãs e infelicidade geral da nação, Robert Liefeld disse que voltará à Marvel no próximo ano. É isso mesmo! Via Twitter, ele informou que está com um projeto de MATAR com a Marvel programado para 2016. Mas qual seria esse projeto que colocará assim a vida dos leitores em risco?

A proposta mais lógica seria algo envolvendo o Deadpool ainda no começo do ano, principalmente porque o filme está vindo ai em fevereiro pela FOX. Todavia, há algo mais que pode ser considerado. Em seu Twitter, Rob destacou a palavra KILLER e isso pode muito bem estar relacionado com um antigo projeto seu com Robert Kirkman que nunca saiu do papel.


Estamos falando da série em cinco partes que Kirkman e Liefeld anunciaram em 2007, mas que a Marvel nunca levou adiante. Agora com a volta do Weirdworld aí, não seria um momento ideal para publicá-la? Bom, mesmo tendo além da arte de Liefeld,  temos o roteiro de Kirkman e isso pode surpreender bastante. Resta saber se será adaptado para a Marvel que ressurge aí.

Coveiro

comments powered by Disqus