quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Evan Peters fala da volta de Mercúrio em X-Men: Apocalipse


Depois de Deadpool, o filme da FOX que vem logo em seguida é X-Men: Apocalipse. Trazendo um elenco completamente novo para viver novas versões de velhos personagens do primeiro filme, esse longa pode ser uma grande surpresa. Ao reescrever essa nova história, o diretor e roteirista Bryan Singer traz um novato que fez sucesso em Dias de um Futuro Esquecido e é muito esperado pelos fãs. Mas como Pietro Maximoff se inserirá nesta trama?

"Absolutamente, é o maior filme dos X-Men até agora. É sobre o Apocalipse, então o escopo do filme é grande". disse Evan Peters ao site Details enquanto promovia a volta da série American Horror Story, e se divertiu com a ideia de ter mutantes zumbias na trama. "Seria espetacular se Apocalipse trouxesse dos mortos para ajudar ele a dominar a terra. Eu amo zumbis. Não canso nunca deles. Mas a história é que meu personagem estará buscando pelo seu pai desconhecido e quer encontrá-lo.  Começa aí e então ele se vê em meio dos X-men e é envolvido em toda essa maluquice do Apocalipse. Ele tenta impedi-lo de destruir nosso mundo".


Evans se junta a velhos nomes da franquia também - James McAvoy, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender, que junto com o novo elenco direcionará os novos rumos dos mutantes pela Fox.

Coveiro

comments powered by Disqus