segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dan Abnett responde quem são os Guardiões 1000

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Em Dezembro, uma nova versão de outro tempo dos Guardiões da Galáxia vem aí. Em Guardians of Infinity, Dan Abnett promete juntar integrantes dos anos 3000, 2000 e os novos e desconhecidos personagens do ano 1000. Sim, isso mesmo, uma versão dos Guardiões quando nem existia Guardiões.


Nessa versão do passado, quem liderado o grupo é uma guerreira Kree, que toma o papel que hoje o Rocket assume e o Vance Astro assumirá no futuro. Abnett discutiu com o Newsarama as principais diferenças dos grupos e o que define cada era. "A equipe de Vance são soldados e guerreiros da Liberdade, campeões de uma causa nobre. Já a turma do Rocket fazem mais o perfil de heróis, mas que já foram renegados e párias" disse Dan e prosseguiu "O conceito dos Guardiões são claramente algo recorrente da história. Nossos Guardiões 1000 não são da Era das Trevas. A Terra podia até ter pouca tecnologia nessa época, mas o resto da galáxia não e a maioria dos outros membros são aliens".


"Eles são liderados por uma Kree Militar renegada chamada Stella Nega, e entre eles temos uma estoniana, um rigeliano e um guerreiro bem legal e brutamontes chamado Aerolito. E tem um humano também, chamado Stargazer, cujo background e origens são cheios de surpresas" avisou o roteirista. Dan também comentou que eles terão um novo e misterioso lugar equivalente a Luganenhum. Vai se chamar a Estrutura, um lugar que foi construido através do tempo e espaço que servirá para ligar as diferentes Eras e seus Guardiões. "Boa parte da aventura é sobre desvendar o mistério da Estrutura" disse Abnett.




Por fim, Abnett lembrou que "quando escrevia os Guardiões no começo, eles eram quase negligenciados a um canto do Universo Marvel, e é legal estar trabalhando com eles agora que são bem conhecidos, um nível alto no time da Marvel". Por fim, disse que essas histórias resumidamente são sobre um mistério e que tem planos de longo prazos para desenvolver a história. Conhecendo seu histórico, sei que promete coisa boa.

A primeira edição de Guardiões do Infinito chega em dezembro nas lojas americanas.

Coveiro

comments powered by Disqus