sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Inominata 616 #94 - AKA Jessica Jones: ALIAS



Estamos no dia de estreia de mais uma série da parceria da Marvel e o Netflix e que já está sendo plenamente aclamada pela crítica. Mas antes da série, veio o quadrinho. E nós do Marvel616 é claro que estamos de prontidão pra trazer a origem da personagem no papel para os seus leitores e ouvintes. Então, se você quer conhecer mais sobre onde procurar mais sobre a nova heróis "badass" do UCM, esse Inominata 616 é mais que necessário.


Bem vindo mais uma vez a Cozinha do Inferno do universo cinematográfico da Marvel. Se você é novato no lugar, esteja certo de que precisará de gente da área pra te guiar e eis que temos o Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Eduardo Spicacci de prontidão para te ajudar. Esteja junto com esses quatro para acompanhar os mais inusitados da Codinome Investigações e vá até o passado desconhecido da Marvel para saber exatamente quando surgiu a heróina desconhecida chamada Safira.

Acompanhe nos comentários deste podcast as primeiras impressões dos nossos leitores quanto a série do Netflix. Escute em nosso podcast sobre o selo MAX e como a Jessica Jones é o que melhor de representava essa ideia. Entenda como todo esforço da Jessica Jones para proteger a identidade secreta dos heróis foi uma luta a toa. Por fim, descubra como - depois do Deadpool - o Homem-Púrpura é o personagem mais ciente de si mesmo na Marvel.

Duração: 90min


Player Alternativo:




Links do programa:

Últimas notícias dos seriados do Netflix
Últimas notícias relacionadas só a Jessica Jones
Sobre a revista The Pulse
Abertura de Jessica Jones
Referência a Luke Cage em Jessica Jones
Kilgrave em Ação nos clips de Jessica Jones
Já acabou, Jéssica?
Os Beatles em Jessica Jones?

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #34 - Marvel em Preto em Branco

Inominata 616 #44 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição 
Inominata 616 #70 - As 50 primeiras edições do Demolidor por Stan Lee
Inominata 616 #80 -Demolidor do Netflix

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus