domingo, 22 de novembro de 2015

E se os Vingadores cruzassem com Jessica Jones e o Homem-Púrpura?



E nesse fim de semana de estreia, tivemos a estreia de Jessica Jones no Netflix. Fica até difícil falar de outra coisa quando todo o hype em cima do seriado está tomando os fãs. Mas uma questão a medida que os capítulos se passam fica no ar - E se os Vingadores fossem confrontados pelo Homem-Púrpura?

Bem, a resposta foi dada pelo próprio ator que vive o vilão. Em entrevista gravada para a MTV, David Tennant começa a divagar que super-herói da equipe mais poderosa da Terra ele iria querer controlar para vencer. De Thor a Homem de Ferro, veja o video com as divagações do ex-Doctor Who:



Sem spoilear a série, David responde também que a Marvel não foi clara quanto ao futuro do seu personagem no MCU, falou que se tivesse um super-poder escolheria invisibilidade ou mesmo viagem no tempo (o que é uma baita referência ao seu personagem anterior pelo qual ficou mais conhecido).

Outra curiosidade desta semana é que a produtora da série da Jessica Jones, Melissa Rosenberg, declarou que bem no começo da série, quando ainda era um mero plano para estrear no ABC, havia planos para se introduzir Carol Danvers como sendo a melhor amiga de Jessica ao invés da Patsy. Isso claro mudou de lá pra cá por conveniência da Marvel Studios, assim como deve ter mudado para os planos do Whedon em Era de Ultron. Rosenberg deixou bem claro que há diferenças de cenário entre os quadrinhos e filmes levou-os a mudança inclusive da narrativa, já que nos quadrinhos os poderes são algo do dia a dia do mundo já enquanto que nos cinemas eles estão apenas começando.



Já quanto a mudança e introdução da Patsy Walker na série, Rosenberg comentou que até gostou da personagem estar envolvida. "Patsy Walker acabou sendo incrível - uma personagem muito mais apropriada para a série da Jessica Jones. Foi melhor que sua amiga não fosse alguém com superpoderes. Acabou sendo um ótimo espelho para refletir a personagem" disse a produtora.

E você, já está na sua maratona da série? O que está achando? Manda um email pra inominata@marvel616.com com sua opinião. Os melhores serão selecionados para serem lidos no podcast!

Coveiro

comments powered by Disqus