terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CCXP 2016: Iron Studios apresenta Série 4 da Art Scale da Marvel

Durante a Comic-Con Experience (CCXP), a empresa de colecionáveis brasileira Iron Studios apresentou a terceira série de estátuas baseadas nas versões comics dos personagens Marvel.

As estátuas, em escala 1/10, da linha Art Scale anunciadas são baseadas no personagens Capitão América (uniforme clássico), Magneto, Colossus, Psylocke e Caveira Vermelha. Elas serão lançados ao longo do ano de 2017, sem previsão do mês de lançamento de cada uma.




Figuras anunciadas para a Série 04 da Art Scale Marvel Comics
Fonte: Iron Studios/Facebook


Durante o evento também foi anunciado que o Caveira Vermelha será a figura da série que será vendida exclusivamente durante a CCXP 2017. Pela primeira vez, a figura exclusiva não será de um personagem da franquia Homem-Aranha. Em 2014, na Série 01, foi a estátua do Homem-Aranha em sua variante do  Uniforme Negro. Em 2015, na Série 02, foi a vez do Duende Verde. Em 2016, foi a vez do Doutor Octopus.

É a primeira Série sem a presença de personagens da franquia Homem-Aranha e marca o retorno de personagens da franquia Mutante, relegado ao Deadpool na Série 02 e ausente por completo na Série 03. Até o momento, a série Art Scale tem alternado em apresentar os heróis e vilões em suas versões clássicas (Wolverine, Thor, Doutor Octopus) e modernas (Carol Danvers/Capitã Marvel).

Os protótipos das figuras ainda não foram divulgados.

comments powered by Disqus