sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Action Figure do Venom anunciado pela Revoltech

Alguns meses atrás, a Kaiyodo (empresa japonesa de action figures) havia anunciado uma action figure do Homem-Aranha em sua linha Revoltech. Dando continuidade à linha, ontem ela decidiu anunciar um nêmesis para o cabeça-de-teia: Venom. Confira as fotos do produto.


A linha Revoltech é famosa por apresentar inúmeros pontos de articulação (alguns até consideram esse número exagerado). Nessa figura, até a mandíbula inferior e os dedos das mãos são articulados individualmente. O produto também acompanha 4 opções de cabeças intercambiáveis e tentáculos simbiontes que podem ser encaixados em vários pontos da peça. Esse Venom apresenta 17,5 cm de altura (escala 1/12, aproximadamente).













Pessoalmente falando, o modo como construíram as articulações na figura do Homem-Aranha não me agradaram muito, pois em poses estáticas, como na foto acima, o aspecto visual e a anatomia parecem cartunescas. No Venom, entretanto, não achei mal executado. Aliás, esse Venom brutamontes lembra em muito a arte de Mike Deodato para o personagem.

Até a próxima, 

Daniel Urano.



comments powered by Disqus