terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Doutor Estranho já é o sétimo filme de maior bilheteria da Marvel


Podemos dizer a partir de hoje que o filme do Doutor Estranho já é considerado acima da média de arrecadação de sucessos da Marvel. E levando em consideração que todos os filmes da franquia tem estupendos retornos do cinema, isso é algo além de qualquer boa projeção esperada.

Ele é agora a sétima maior bilheteria mundial dos 14 filmes já produzidos pela Marvel Studios, ultrapassando Thor: Mundo Sombrio. Como comentamos anteriormente, é imbatível como a maior estreia de super-heróis e está a um teco de alcançar os 650 milhões na bilheteria (na verdade, agora está com 647 milhões). Só nos EUA foram 222 milhões até o momento  e no restante do mundo cerca de 425 milhões.

Já presente na maioria dos mercados internacionais, Doutor Estranho tem uma caminhada arrastada agora para tentar alcançar algo em torno de 700 milhões e conseguir assim chegar perto de Capitão América: Soldado Invernal e seus 714 milhões mundiais. De qualquer forma, o filme do Doutor Estranho já superou todas as melhoes espectativas conseguindo emplacar e ter ótimas resenhas por sites especializados. Sua continuação para depois de 2020 é dada como certa.

Coveiro

comments powered by Disqus