sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

James Gunn fala sobre a escolha do que revelar ao montar o trailer dos Guardiões da Galáxia



Nesta semana, o diretor dos Guardiões da Galáxia James Gunn divulgou o trailer de um outro filme que ele está participando na produção, o Experimento Belko. Aproveitando o furor que ele causou na internet, Gunn conversou com o site The Hollywood Reporter e revelou as impressões iniciais que o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia teve antes de ser liberado e quando podemos esperar um novo dos Guardiões da Galáxias volume2.

"Aquele trailer lá não se saiu muito bem nos testes" falou Gunn sobre o teaser que revelava cada um dos cinco personagens que estava sendo preso e os apresentava ao público de forma divertida. "Tinhamos um outro trailer que era mais vibrante e que vendia o filme como algo diferente do que ele era - mas nos testes ele se saiu melhor" confessou.

Gunn comentou que foi o próprio pessoal do Marketing da Marvel que optou pelo trailer que acabou saindo nos cinemas e confiando no que estava por vir. "Isso é o que o filme é. Vamos vender o que o filme é. Não outra coisa" disse o cara do Marketing. E temos que vender o filme pelo que ele é, e foi isso que eles. Eles realmente ganharam muinha confiança naquele primeiro filme" falou.


Gunn também comentou que muito em breve haverá um primeiro trailer oficial dos Guardiões da Galáxia Volume 2 vindo aí, e que tudo era uma questão de acerto com a Marvel. "Estamos falando sobre o quanto vamos entregar - e não vamos revelar muita coisa. Com os Guardiões, é uma jornada tão emocional e física, indo para tantos lugares diferentes. É como, "Senhor, será que realmente quero mostrar este planeta que vamos ter no meio do filme? São escolhas bem difíceis a se fazer" contou.



E pelo Facebook, Gunn revelou mais um detalhezinho sobre um dos aliens que comporá o novo grupo de Ravangers em Guardiões da Galáxias Volume 2. Ao parabenizar o ator Stephen Blackehart, Gunn disse que ele será um Brahl no filme.



Para quem não sabe, Brahls são uma raça de alienígenas cujo um dos indivíduos fez parte dos capangas vilanescos do Korvac na saga dos Guardiões da Galáxia clássicos. Nos quadrinhos, ele tem poder de intangibilidade e de atirar raios de energia das mãos. É improvável, no entanto, que o personagem siga essa qualidades nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus