domingo, 18 de dezembro de 2016

Inominata 616 #125 - Guerras Secretas de Jonathan Hickman


E então aconteceu o inevitável. Num Multiverso totalmente instável, somente duas Terras restaram e ao invés de encontrar uma solução para resolver a questão iminente, elas se chocaram. Todavia, quando podíamos dar como certo o fim de todas as coisas, houve um amanhã, pois Destino prevaleceu. E tomando inspiração na saga das Guerras Secretas originais, um novo planeta foi criado e partes deles foram compostas por diferentes realidades que aquele que agora se coloca na posição de Deus conseguiu salvar. Bem-vindos ao Mundo Bélico!

A obra máxima de Jonanthan Hickman na Marvel finalmente chega ao Brasil e após seis meses se conclui de forma ímpar. Para explorar essa nova realidade única, embarcaram numa balsa resistente a todas as intempéries multiversais os intrépidos Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Henrique Bracarense . Ouça nosso podcast e desbrave conosco as curiosidades das nove edições da minissérie principal, juntamente com as dicas dos melhores tie-ins que acompanharam as Guerras Secretas no Brasil.

Eis um Inominata em que você pode baixar para ouvir as impressões sobre uma saga e ganha de bônus partes de uma versão extra da história criada apenas na mente elocubrada de nosso 616 Paulo Artur. Também aproveite para escutar pontos curiosos sobre o que houve e não foi mostrado entre o Senhor Sinistro e a Capitã Marvel, uma disputa sobre quem escreve melhor Thanos e teorizar sobre o que de fato significou a cena em que Miles Morales deu o seu sanduíche para o Homem-Molecular.


Duração: 137 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:
Confronto com os Beyonders
A explicação de Destino
As Guerras Secretas anunciadas pela Panini 
Guerras Secretas Parte 1
Guerras Secretas Parte 2
Guerras Secretas Parte 3
Guerras Secretas Parte 4
Guerras Secretas Parte 5
Guerras Secretas Parte 6
Guerras Secretas Parte 7
Guerras Secretas Parte 8
Guerras Secretas Parte 9
Mais resenhas com tie ins das Guerras Secretas



Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #74 - Infinito e Além
Inominata 616 #78 - Guerreiros Secretos de Jonanthan Hickman
Inominata 616 #93 - Pecado Original
Inominata 616 #112 - O Mundo Fantástico de Hickman
Inominata 616 #115 - Os Oito meses antes das Guerras Secretas
Inominata 616 #116 As Guerras Secretas Originais

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus