quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cable volta a premissa de seu personagem na nova revista que surge em ResurrXion

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E desta vez, partiu do site oficial da Marvel divulgar a equipe criativa da última revista que tinha sido anunciada da franquia dos X-Men para o ResurrXion. E Cable, pelo visto, levou a sorte grande. Vai contar com ninguém menos que James Robinson e Carlos Pacheco no roteiro e arte, respectivamente.



"Uma das coisas importantes sobre Cable é que ele é um guerreiro do tempo. Viagem temporal faz parte de sua concepção em quase todo aspecto de sua história - vamos colocar assim. E essa revista será sobre Cable numa corrida contra o tempo para consertar o tempo. A razão pela qual Cable toma essa missão vai se revelar ao longo da história e quando os mistérios se desenrolarem. E no curso da missão de Cable, veremos ele num monte de momentos legais diferentes como o Japão do século XV, bem no meio da Segunda Guerra Mundial, Idade das Pedras, Inglaterra Vitoriana e assim por diante. Tudo com esses periodos temporais cada vez mais malucos e o tempo sendo fraturado por um vilão presente na nossa série" definiu Robinson.

"Essa série não vai jogar fora qualquer coisa do passado do Cable, vamos nos focar nele como um personagem para os novos leitores assim como os antigos. O vilão será um novo personagem chamado "Conquest". Ele é um tecnocrata do futuro que descobriu um jeito de manipular o efeito borboleta no passado para fazer a realidade modificar ao seu favor. A mudança no efeito mudou o presente. Cable tem que parar Conquest. E Conquest não tem planos para ser detido e pretende usar toda a história com seus guerreiros e vilões ao seu favor para parar Cable a cada parada que ele fizer no tempo" explicou.

É um título que parece fugir bastante da temática mutante, mas foca-se fundamentalmente naquilo que Cable nasceu para ser. A premissa é óbvia, mas a equipe criativa é muito boa. Não podemos esperar outra coisa disso a não ser boas histórias.

Cable

comments powered by Disqus