segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Os Novos Mutantes ganham título e data para início das filmagens



Finalmente as coisas ficam mais claras para o futuro dos Novos Mutantes nas telonas. Ao que parece, um jornal canadense - Le Journal de Montreal - cantou a bola para quando teremos o filme novo da franquia mutante, com direito a mudança de título e tudo mais.

"X-Men: The New Mutants" começará a produção em maio por lá e deve ter sua estreia em 2018, numa das datas separadas pela FOX para aquele ano. É curioso ver aqui a adoção do nome X-Men na frente, mas que faz completo sentido para angariar os fãs que só conhecem a ligação  dos personagens X pelos cinemas. Resta saber, no entanto, se eles terão ligação com o universo de Brian Singer ou se os boatos sobre um reboot estariam confirmados.

Em outra entrevista, dada ao site Creative Screenwriting, o diretor escalado para o filme, Josh Boone, falou sobre as histórias que o inspiraram para o roteiro e até mesmo a possibilidade de uma trilogia com o grupo:


"Nós amamos a fase do Bill Sienkiewicz com Chris Claremont, aquela com o Urso Demônio. É muito obscura, interessante e diferente das demais histórias típicas dos X-Men que lemos até então. Depois de eu fazer o filme The Fault in Our Stars, fizemos uma história em quadrinhos pra FOX. Então eu conversei sobre uma trilogia de filmes dos Novos Mutantes. Usamos esse programa Comic Life, usamos todas as imagens que gostamos da série e juntamos montando uma apresentação sobre o filme que gostaríamos de fazer. Mostramos isso ao Simon Kinberg e ele realmente adorou aquilo"



Isso parece confirmar a veracidade daquele story board vazado tempos atrás sobre um possível roteiro do filme. Boone também disse que "passamos o ano passado e metade deste nos preparando para ele e agora estou sondando locações, já que temos uma data de estreia agora".

Será que as coisas estão começando a brilhar pros mutantes da FOX agora?

Coveiro

comments powered by Disqus