segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

X-23 ganha mudança no uniforme e novo vilão

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com a morte do seu tutor, não poderia ser outra a tomar seu lugar. Laura Kinney agora é a nova Wolverine e enquanto sua estreia ainda vai acontecer no Brasil na edição #5 do Velho Logan, lá nos EUA teremos uma mudança em seu uniforme - lembrando mais a fase da X-Force - e uma nova ameaça rondando suas histórias.



Em All-New Wolverine #19, começa o arco "Imune", que também vem com aquele jeitão de recomeço para a personagem e uma dupla numeração contando com um destacado #1 na capa também. Tom Taylor continua sendo o escritor e Leonard Kirk assume os desenhos. Segundo o roteirista, a roupa serve como um upgrade natural da personagem para resistir mais a pancada (além de contar com seu excelente Fator de cura). Além de ser a prova de balas, a roupa tem um ar mais camuflado, próprio pro estilo da personagem.

Além dessa mudança, a partir desta edição, X-23 estará encarando um novo inimigo alienígena. Segundo a sinopse da edição, "quando um bebê alien cai na maior cidade do mundo em um pod de fuga, ele fala apenas um nome antes de morrer - Laura Kinney. A criança sucumbiu a um virus. E agora, toda uma cidade está ficando infectada. Com milhares caindo doentes por conta dessa infecção alienígena, a cidade acaba em quarentena pela SHIELD e em conjunto com outros governos do mundo e a comunidade super-heróica. Apenas a Wolverine pode entrar nessa zona de contaminação. Mas se ela entrar, ela não poderá sair de novo".

Segundo a notícia que divulga este novo capítulo da nova vida de Laura, os alienígenas serão uma nova espécie no universo Marvel e teremos algumas aparições bacanas das maiores mentes do planeta tanto entre super-heróis quanto da SHIELD. É provável vermos aí o Homem-Aranha e Fera dando as caras. Mas só saberemos mais detalhes disso a partir de março.



Atualização: o artista Leonardo Kirk acabou de publicar em redes sociais um pouco dos rascunhos que fez pro novo uniforme. Parece bem promissor, já que também serve como um jaqueta por cima do uniforme sem mangas.

Coveiro

comments powered by Disqus