sábado, 3 de dezembro de 2016

Revista do programa "Arma X" alista Pak e Land na sua equipe criativa

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e Eua!

E ontem saiu mais uma novidade dos anúncios de teaser dos mutantes  pra ResurrXion. O progama "Arma X" será reativado e contará com Greg Pak e Greg Land no roteiro e arte, respectivamente. A dupla que já havia trabalhado anteriormente nas séries da linha "Canção Final da Fênix" retorna mais uma vez para trazer o mais mortal time de personagens da linha mutante até agora.



Pela capa, temos lá o Velho Logan, Dentes de Sabres, Dominó, Lady Letal e o James Proudstar, o Apache. "O Programa Arma X está de volta e mais mortífero do que nunca. E desta vez seu objetivo não é apenas usar mutantes. Ele quer exterminá-lo. E os poderes e habilidades desta nova ameaça do Arma X são tão terríveis que vamos precisar de um time de heróis e vilões reunidos para lidar com eles. Então se prepare para uma revista de suspense e cheia de ação, com um grupo brutal de heróis e anti-heróis se arrastando até seus limites numa batalha pela sobrevivência da mutanidade. E claro, teremos também muito diversão enquanto esses nossos personagens tentam lidar com a loucura de um e do outro" falou Pak ao site da Marvel.

Segundo Pak, um dos pontos mais divertidos é trabalhar com o Velho Logan e o mais jovem Dentes de Sabres como líderes do grupo, pondo de lado todas as divergências anteriores. "Eles são demais para escrever juntos. Você pode apenas colocar esses dois personagens juntso e apenas esperar pelas coisas divertidas acontecerem. Eles são bastante similares, e ainda assim tem maneiras diferentes de lidar com o mundo e com morais e éticas totalmente diferentes. Então, para eles encontrarem um senso comum e lutar um ao lado do outro é um desafio bem divertido" explicou. Pak lembrou que na linha das histórias é um clássico essa situação de por dois inimigos sendo obrigados a trabalhar jutos para um mesmo objetivo comum.

Já os demais personagens divergem entre os mais heróicos e os mais mal-feitores, mas talvez seja essa amplitude de personalidades seja justamente o que o time precisa para lidar com essa grande ameaça por vir. E em determinadas situações, podemos ver um vilão como Lady Letal tomar atitudes heróicas ao mesmo tempo em que os mais heróicos em decisões difíceis. Pak ressaltou que podemos ver outros rostos familiares nas revistas e ver eles confrontarem outros conhecidos vilões. Todavia, a grande pergunta que ficará é - Quem está por trás deste novo programa Arma X?

Para mais detalhes da entrevista, é só clicar aqui e ler ela na integra no site da Marvel.

Coveiro






comments powered by Disqus