segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Inominata 616 #93 - Pecado Original



Ninguém está livre dos olhos do Vigia. A entidade cósmica que assiste o nosso planeta desde seus primórdios conhece mais nossas vidas do que nós mesmos. Ele sabe o que nós dá alegria, o que nós entristece e o que mais desejamos esconder. Então, quão perigoso deve ser caso esses segredos sejam expostos? É o que o nosso inominata 616 tratará ao falar da última grande saga dos quadrinhos que foi lançada no Brasil  - Pecado Original
Quando o Vigia é encontrado morto, quem pode solucionar esse mistério? Quem sabe o Coveiro, Paulo Artur e Marcos Dark, do blog Amago, que junto com o convidado especial Carlos Gritti, vão esmiuçar essa minissérie lançada em quatro partes no Brasil. Dos mistérios do assassinato de Uatu até os segredos escondidos do Nick Fury, tudo será tratado na íntegra por esse quarteto.

Saiba como o Vigia compra seu estoque de nulificadores totais. Descubra porque o poder mais poderoso do Cabeçudinho Cósmico é irritar. Entenda como as últimas sagas da Marvel podem ter influênciado na morte de Uatu. Por fim, fique até o final do podcast para ouvir o "pecado original" desses podcasters!

Duração: 93min



Player Alternativo:



Links da leitura de emails

Links do Programa: 
Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #83 - Os Thunderbolts de Ellis e Deodato
Inominata 616 #78 - Guerreiro Secretos de Jonanthan Hickman
Inominata 616 #76 - Bem Vindo a Terra X
Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição
Inominata 616 #21 - Nick Fury: O universo 616 não é o bastante.


Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus