segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Joe Quesada assume a cadeira de diretor na série digital da Estilingue



Quem achava que o todo-poderoso da Marvel Joe Quesada andava sumido dos holofotes nos últimos anos, pode contar com sua presença em um novo trabalho na sua carreira para o ano que vem. Não, não se trata de mais uma HQ em que ele voltará a desenhar. É algo diferente... Ele ocupará pela primeira vez na vida a posição de diretor na série digital da Estilingue.



A grande vantagem de Quesada aqui é sua capacidade de narrativa visual brilhante e que já teve alguma experiência com as webcomics digitais lançadas pela Marvel no passado, como foi a da Mulher-Aranha. Pelo video, dá pra se ter uma boa ideia do envolvimento dele nisso tudo.

A série, protagonizada por Elena Yo-yo Rodriguez, terá seis episódios e se passará cronologicamente entre as temporadas 3 e a 4 de Agentes da SHIELD. Foi revelado também pelo site IGN que Clark Gregg será parte do elenco e que elogiou bastante Quesada no novo posto. Segundo o ator, Joe é "uma lenda shaolin ninja da Marvel". Os episódios terão em média 3 a 6 minutos e, pelo que foi explicado, serão até relativamente fechados entre si.

Coveiro

comments powered by Disqus