quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mutação em Debate #59 - Death of X: O Fim

Atenção! Informações Inéditas no Brasil!!


Depois de cerca de um ano de mistério, desde o começo da All-New All-Different Marvel, finalmente os leitores puderam saber o que aconteceu com os mutantes logo após Secret Wars e, principalmente, qual foi o destino trágico de Scott Summers. Acompanhe este podcast sobre o final da minissérie que cobriu esse período!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense e os convidados Pedro Arthur e José Ronaldo debateram as duas últimas edições de Death of X, que mostraram a tentativa de eliminar as Névoas Terrígenas e o destino de Ciclope. O plano de Emma Frost foi analisado, bem como as reações dos principais personagens da linha mutante e da linha inumana. Antes das divulgações dos elencos e das equipes criativas do títulos que estrearão em RessurXion, os participantes tentaram dar seus palpites sobre o futuro da linha.

Logo após a publicação da última edição, Henrique já tinha feito uma breve análise dos fatos, que pode ser conferida aqui.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco 1: O final de Death of X (3:31)
Bloco 2: O que esperar de IvX e de RessurXion (49:25)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:13:12)
Segredos dos X-Men: (1:16:59)
Homenagem à Chapecoense: (1:19:39)

Podcast relacionado:
Mutação em Debate #58 - Death of X: O Começo

Em duas semanas, traremos nosso especial com a editora Carol Pimentel, com as novidades da franquia mutante pela Panini Brasil, em 2017.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contato são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus