terça-feira, 21 de março de 2017

Novas imagens e promos dão o clima pra última parte da quarta temporada de Agentes da SHIELD


O próximo episódio de Agentes da SHIELD tem um título bastante curioso pra quem também acompanha os quadrinhso da Marvel. "What if" ou "O que aconteceria se..." já foi nome de revista da editora que mostrava versões diferentes de realidades que destoavam da regular. Nada mais combinaria pro que os agentes mais queridos da Marvel vão enfrentar em daqui a algumas semanas. Confira imagens do episódios 16 e algumas promos bacanas da "Nova Ordem Mundial":









"Salve a nova ordem mundial! Daisy e Simons estão escondendo segredos e mentiras num mundo que está ficando louco. Com a HIDRA no controle, eles são a única esperança para salvar a todos nos Agentes da SHIELD da Marvel". Com essa prerrogativa é que temos o episódio 16, escrito por DJ Doyle e Oz Scott.


E hoje, sairam uma série de posteres fazendo alusão a um mundo invertido dominado pela SHIELD. Alguém falou em Império Secreto aí?







Na série, teremos a volta de Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e John Hannah como Holden Radcliffe. Neste episódio em especial, teremos a participação especial de Brett Dalton como Grant Ward, Mallory Jansen como Aida, Manish Dayal como Vijay Nadeer e alguns outros

Coveiro

comments powered by Disqus