segunda-feira, 15 de maio de 2017

Inominata 616 #134 - Guardiões da Galáxia vol.2




Já a três semanas nos cinemas e passando dos 600 milhões de dólares arrecadados, quem pode falar que Guardiões da Galáxia vol.2, não é um gigantesco sucesso? O filme mesmo com todas as expectativas altas conseguiu deixar os fãs ainda mais elétricos ao sair do cinemas, tornando impossível não ter que retornar outro dia para assistir esse filmaço mais uma outra vez. E toda vez que você vai ver Guardiões da Galáxia vol.2 ,  mais sai com a certeza de estar pagando por um dos melhores filmes de sua vida ali.

Apertem mais uma vez os cintos e garantam que o Groot está seguro. Coveiro, Jeferson Vasconcellos, Paulo Artur, Rafael Felga, e Wellington McGaren do Aracnofã vão cruzar várias dobras espaciais durante esse podcast para poder levar a discussão até onde nenhum guaxinim jamais esteve. Relembre com os 616s os momentos mais marcantes dessa epopeia cósmica, que conseguiu juntar momentos tão hilários quanto o do primeiro filme junto com uma emoção sem igual ao se aprofundar nas histórias pessoais dos protagonistas.

Seria o Drax a versão cósmica do Tio do Pavê? Gamora fez homenagem ao Homem de Ferro? Howard é quem deveria derrotar Thanos? A geração dos filmes da Sessão da Tarde tem o caráter mais fortalecido? Essas questões e muitas outras terão sua respostas respondidas no programa de hoje do Inominata 616.

Duração: 130 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:
Concept arts oficiais de Guardiões da Galáxia vol.2
Concept arts de Ayesha, Mantis e outros personagens
Concept arts do Bebê Groot
Concept arts com Stakar e Martinex
Guardiões da Galáxia vol.2 passa dos 630 milhões
Sobre Brandy como tema de Guardiões da Galáxia vol.2
Videos de maquiagem dos personagens Gamora, Drax e Taserface
Steve Englehart fala sobre Mantis e Senhor das Estrelas nos cinemas



Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #10 - Das Cinzas da Aniquilação... um novo Cosmo
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 #63 - A Origem dos Guardiões
Inominata 616 #64 - Guardiões da Galáxia, o Filme
Inominata 616 #96 - Há muito tempo atrás... Numa Marvel muito, muito distante
Inominata 616 #133 - Mantis e a Saga da Madona Celestial



E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Adventures de A Himitsu SoundClound, Melange de Avion e Cold Funk - Funkorama de Kevin MacLeod. Também foram usados trechos da trilha original do filme Guardiões da Galáxia por Tyler James e Guardians Inferno do The Sneepers.
-----

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus