quinta-feira, 27 de abril de 2017

Inominata 616 #133 - Mantis e a Saga da Madona Celestial




Nesta quinta-feira, estreia nos cinemas nacionais o filme Guardiões da Galáxia vol.2, continuação de sucesso do grupo cósmico mais irreverente do Universo Marvel nos cinemas. E com o filme temos a chegada também nas telonas de uma personagem pra lá de peculiar na história, a Mantis. Uma vietnamita com um passado misterioso ligado às estrelas, Mantis teve impacto em várias histórias importantes dos Vingadores nos anos 70 até culminar na magistral saga da Madona Celestial. Saiba sobre todo o seu trajeto pela Casa das Ideias até culminar como membro da equipe dos Guardiões da Galáxia neste nosso podcast.

Apertem os cintos, viajantes, pois esse podcast terá uma jornada para muito além do nosso planeta, chegando até mesmo a cruzar a barreira do tempo com o Kang como grande vilão, mas também teremos uma liga de guerreiros mortos e até mesmo um bando de criminosos fã de horóscopo. Todos eles girando em torno da história da Mantis, uma jovem criada por monges do templo de Pama, profetizada como a Mãe do Messias Celestial. Acompanhando você nessa empreitada, estarão o Coveiro, Paulo Artur, Marcos Dark, do Sala de Perigo e Amago, e Wellington McGaren do Aracnofã.

Tenha cuidado ao ouvir esse podcast ao lado da esposa sem explicar direito a cacofonia do nome da personagem. Tente entender com a gente porque andar de anteninhas por aí uma vida inteira não chama a atenção no universo dos quadrinhos Marvel. Porque Kang deve considerar de forma mais literal a frase de que 'somos nosso próprio inimigo'. Por fim, veja McGaren roubar o momento de Paulo Artur logo no começo desse podcast.

Duração: 105 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da Leitura de emails:
Artes enviadas por Symon Vogan


Links do programa:
Relançamento da fase Dan Abnett e Andy Lanning dos Guardiões
Steve Englehart no Brasil
Pom Klementieff escalada como Mantis

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #10 - Das Cinzas da Aniquilação... um novo Cosmo
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 #63 - A Origem dos Guardiões
Inominata 616 #76 - Bem-Vindo a Terra X
Inominata 616 #84 - Os Defensores por Steve Englehart



Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus