quarta-feira, 19 de abril de 2017

Kevin Feige confirma que a Marvel Studios não está envolvida nos spin-offs dos filmes da Sony



Mais do que mostrar um pouco dos vindouros lançamentos da Marvel Studios para este ano e os que seguem até 2018, a reunião com a imprensa, Kevin Feige e alguns dos diretores presentes serviu para pontuar algumas dúvidas sobre o futuro que vai muito além da Casa das Ideias. Por exemplo, Feige anunciou lá que Tom Holland, nosso mais novo Peter Parker/Homem-Aranha também estará no quarto filme dos Vingadores (sem título ainda, que concluirá a história de Guerra Infinita) assim como garantiu que a sequência de "De volta ao Lar" já está encaminhada e sendo discutida com a Sony.

Por outro lado, o mesmo não se pode dizer sobre os outros filmes que a Sony está produzindo e faz parte deste universo. "Tinhamos um plano bastante particular com o próprio Homem-Aranha" disse Kevin Feige e implicou que realmente - até o momento - eles não terão nada a ver com a produção ou criação dos filmes do Venom e da Gata Negra/Silver Sable.

Homem-Aranha: De volta ao lar estreia em Julho nos cinemas, dirigido por Jon Watts, estrelando Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, Robert Downey Jr, dentre muitos.

Coveiro

comments powered by Disqus