quinta-feira, 6 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2: novos comerciais e provável papel de Stallone no filme


Faltando menos de um mês para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas, muitos detalhes sobre a trama estão sendo escondidos a sete chaves. Um dos maiores mistérios é sobre qual personagem será interpretado por Sylvester Stallone no novo filme da Marvel Studios. O site italiano MovieBook garante que conseguiu a resposta para o dilema ao divulgar um press release (cuja autenticidade não foi comprovada) onde Stallone consta como o intérprete de Stakar Ogord, mais conhecido como Starhawk (Águia Estelar no Brasil). 

Nos quadrinhos, o personagem em questão é um membro dos Guardiões da Galáxia do século 31 do Universo 691 da Marvel. A Marvel ainda não comentou as informações divulgadas.


E para fechar, temos os novos comerciais do filme e o ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, explicando para o mais jovens o que é um walkman:





De qualquer forma, faltam apenas 21 dias para confirmarmos então qual será o personagem de Stallone, já que no Brasil o novo filme dos Guardiões terá sua estreia no próximo dia 27...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus