quarta-feira, 12 de abril de 2017

Novidades de Homem-Aranha: De volta ao Lar vindas diretas do Japão

Homem-Aranha é um herói do mundo e certamente não há outro que faça mais sucesso fora dos EUA do que ele. Num recente evento no Japão, forma exibidos novos clipes e promos. Além disso, uma conversa com o diretor explica porque ampliar a etnia dos diferentes personagens ao redor de Peter em "De volta ao Lar". Confira:

A conta de Twitter @tomsource, que vem realizando uma vasta cobertura do ator em seu papel como Peter Parker nos cinemas, postou uma série de imagens do que seria uma das promos do filme com imagens inéditas até então. Nelas, é possível ver uma versão que estava em exposição do Clarim Diário, jornal do J. Jonah Jamenson e primeiro emprego do herói nos quadrinhos como fotógrafo. Por enquanto, seria só a aparição do jornal mesmo, com notícias sobre o ataque as Nações Unidas em Capitão América: Guerra Civil e outras notas menos importantes.



Nas outras imagens que acabaram vazando por aí, temos uma amostra de como deve funcionar o rastreador-aranha, Tony Revolori, como Flash Thompson, saindo de um ônibus escolar e encarando Tom Holland e o Peter Parker em ação saltando com roupas civis. Uma das imagens chama a atenção com um texto escrito a mão. O que se alega é que se trata do próprio Peter Parker escrevendo o que seria sua canção-tema (talvez uma versão alterada daquela clássica, lembra?). A conta do Twitter também confirmou (sem nada oficial) que a atriz Angourice Rice viverá Gwen Stacy no filme.















Falando em Revolori, algumas pessoas chegaram a questionar a mudança do biótipo do personagem dele, originalmente um loiro de olhos azuis nos quadrinhos. O diretor John Watts aproveitou pra justificar porque alterou a etnia de Flash Thompson, Ned Leeds e Liz Allen, dentre outros, em Homem-Aranha:De volta ao Lar ao site Screen Rant.

"Isso foi em grande parte minha influência. A primeira grande coisa que fiz foi ver o que eu queria que o mundo parecesse, como eu queria que as crianças parecessem e o que a escola deveria parecer. Vivi em Nova York por 13 anos e deveria parecer uma escola de Nova York, e não uma escola de Midwest nos anos 50. Então, eu pesquei um monte de imagens de crianças e documentei fotos delas nas escolas e isso foi parte do que eu queria influenciar e todo mundo pareceu disposto em seguir isso através da escalação dos atores, e foi muito legal e eu amei as crianças" disse ele.

"Apenas colocamos eles na gravação e muitas vezes haviam situações em que a criança foi demais e não tinha nenhum papel específico para ela, mas porque estamos numa escola podemos ter ali diversas crianças. Era uma oportunidade do tipo "Bem, essa criança foi demais, não temos um papel específico para ela, mas talvez possamos criar uma pequena participação para elas ou mesmo incorporá-las de outra forma" disse o diretor.

Ao Yahoo! Movies, Tom Holland fez uma declaração bem desapontadora. "Eu não vi o Império Contra-ataca, não vou mentir.Não sou um grande fã de Star Wars. Sou fã dos novos filmes. Eu achei o Rogue One e o Despertar da Força demais... Por alguma razão, eu passei e não vi a trilogia de Star Wars original" comentou o ator que fez a clássica piada do filme Guerra Civil. Tom Holland ainda disse que a trilogia dos prequels por outro lado foi algo que ele acompanhou animado na época."Eu fico envergonhado por dizer que eu amava esses filmes quando era criança. Todo mundo pensa 'Que? Você gostou daqueles filmes? Mas eu achei eles fantásticos".

Homem-Aranha: De volta ao lar tem estreia mundial em 17 de Julho e tem um dos mais vastos elencos dos filmes de super-heróis já vistos até então. Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) estará junto de Robert Downey Jr (Tony Stark), Michael Keaton (Adrian Toomes), Marisa Tomei (Tia May), Jon Freavau (Happy Hogan), Martin Starr (Mr Harrington), Zendaya (Michelle),Bokeem Woodbine (Herman Schultz),Laura Harrier (Liz Allen), Tony Revolori (Flash Thompson), Kenneth Choi (Diretor Morita), Michael Chernus (Phineas Mason), Jacob Batalon (Ned Leeds), Donald Glover e Angourice Rice (supostamente Gwendoline Stacy segundo notícias deste artigo).

Coveiro

comments powered by Disqus