sexta-feira, 7 de abril de 2017

Novas capas, imagens e informações da nova fase dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos

* Atenção! Informações sobre quadrinho inédito no Brasil!


Depois de quase 3 anos na batuta dos roteiros dos Guardiões da Galáxia, Brian Michael Bendis estará se despedindo do título neste mês. Mas uma nova equipe criativa está já pronta para o novo título que chega as lojas no dia 3 de Maio. Gerry Duggan e Aaron Kunder conversaram com o site ComicBookResources sobre o lançamento, além de divulgar novas capas variantes e um pequeno preview:















Duggan começou falando ao site que o titulo é aberto a novos leitores e disse que é uma dádiva para ele receber a revista neste momento em particular, referindo-se ao filme também chegando nos cinemas. Kunder salientou que a veia de comédia será ainda mais trabalhada nessa edição. "Quando encontrarmos os Guardiões na edição 1 eles estarão no meio de uma aventura que parece ser algo como um assalto... mas alguns Guardiões não estão inteirados da informação. E enquanto está acontecendo, veremos duas entidades cósmicas se batendo - O Grão Mestre e o Colecionador. Veremos grandes ameaças cósmicas perigosas e veremos quão perigoso o Universo Marvel pode se tornar" falou o roteirista sobre o primeiro arco.

"Eles não são os policiais do espaço. Eles não tem um design próprio. Eles já tiveram no passado, mas as coisas que mais gosto neles são suas grandes personalidades. Nenhum deles tem o mesmo ponto de vista, então eu queria dar a eles um visual daquilo que mais representasse eles nesta revista. Drax abandonou a violência, por exemplo, então eu dei a ele um visual mais de monge" disse o desenhista Aaron Kunder e complementou com outro detalhe, que o Rocket Racum ficou mais com um visual parecido com o que tinha na sua minissérie original feita por Mantlo e Mignola.

"Quill parece estar a toda hora atuando agora, o que pertuba o grupo. Algo terrível aconteceu com Drax e fez ele questionar um monte de coisas. Gamora parece estar escondendo algumas coisas. Groot é o mais profundamente perturbado de todos os que estamos mexendo. Vamos dar uma pista do que aconteceu logo na primeira edição, e vamos deixar um suspense um pouco" revelou Duggan. O editor Jordan White lembrou que uma série de desenhistas convidados farão histórias mais curtas para explicar aos poucos o que aconteceu com cada personagem. Frazer Irving e Chris Samnee serão um desses que apareceram no título.

"Não quero me adiantar muito, mas estamos com uma longa coisa a vista para as aventuras cósmicas que serão rapidamente estabelecidas. Eu acho que posso falar já um pouco do segundo arco. Nele estaremos introduzindo a Tropa Nova. Eu acho que estamos introduzindo eles de um jeito muito divertido. Veremos rapidamente alguns vilões aparecendo nas primeiras edições, e então seremos introduzidos a mais problemas e emergências do que está ocorrendo agora" revelou.

Duggan também deu entender que logo, logo teremos algo relacionado com as joias do Infinito. "Há entidades cósmicas que sabem que o universo agora não foi reconstituido exatamente como era, e isso pode perturbar algumas delas. Há multiplos personagens procurando no cosmo onde estão as Jóias do Infinito" colocou, mas salientou que não pretende mexer com Thanos por agora e usar outros vilões cósmicos. Na conversa, salientou que com a programação da revistas sendo de duas edições por mês, ele vai escrever tanto como nunca antes, que estará lendo mais sobre ciência esses dias, mas que a revista tende a mostrar uma visão do cosmo não exatamente sob a perspectiva humana.

Aaron Kuder falou de suas influências para a arte, citando as histórias clássicas das jóias do Infinito e a fase mais antiga do Capitão Marvel e antigos contos sci-fi do Al Williamson. "Quanto mais esquisito, melhor" opinou. Mas no fundo, no fundo, o tema de uma familia incomum vai se manter ali. O novo adendo segundo Duggan é que manter segredos para familiares pode ameaçar e destruir a mais unida das famílias.

Coveiro

comments powered by Disqus