quarta-feira, 5 de abril de 2017

Marvel e Freeform anunciam série dos Novos Guerreiros com a Garota-Esquilo

Se os planos secretos dos executivos da Marvel são a dominação mundial, eles devem estar bem perto disso ultimamente. Afinal, mal começaram as filmagens de Manto e Adaga, e o canal Freeform deu sinal verde para o seu segundo seriado com personagens da Casa das Ideias. E será os Novos Guerreiros, com uma integrante já certo no elenco - a fenomenal Garota-Esquilo.



A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter, que divulgou que Kevin Biegel (de Cougar Town) estará escrevendo os roteiros das histórias desses grupo de heróis de segundo escalão com uma pegada mais de comédia. Serão encomendados ao todo 10 episódios e a série envolverá seis protagonistas principais na equipe. Assim como os Vingadores, os Novos Guerreiros vão querer fazer a diferença no mundo, mas ao mesmo tempo tem que encarar o começo de suas vidas como adultos - com primeiro amores e primeiro empregos. Eles não são tão experientes e nem tão "supers" assim, ainda não são heróis de fato.


Uma das personagens já é certa na trama, Doreen Green, a Garota-Esquilo, uma jovem com os poderes de... esquilo. Ela é acrobática, pode lutar e fala com esquilos. Além disso ela tem uma habilidade natural como líder, tem fé nas pessoas e uma capacidade extraordinária de ensinar as pessoas a acreditar em si mesmas. "A missão da Freeform é entregar conteúdos incríveis para jovem adultos e a divisão de TV da Marvel parece se alinhar com essa nossa tarefa" disse Karey Burke, executiva da aáre de programação e desenvolvimento da Freeform. Já Jeph Loeb, da divisão de TV da Marvel, disse que "depois da espetacular experiência que tivemos com a Freeform com a produção do Manto e Adaga, não pesamos em melhor lugar para nossos jovens heróis".


Burke deu ainda uma rápida entrevista ao THR não só sobre as séries da Marvel, mas toda a produção em que está atualmente envolvido. Ele disse que antes mesmo de pensarem em Manto e Adaga, já queriam algo envolvendo a Garota-Esquilo, mas a Marvel só a liberaria quando a personagem estivesse pronta. Como muitas atrizes de renome já se mostraram interessadas no papel, certamente a produção levará os nomes delas em conta (Anna Kendrick e Shannon Purser, são algumas delas). Os demais personagens do time ainda vão se manter um mistério, no entanto. Quanto ao nível de ligação com o universo dos cinemas e outros seriados, Burke revelou que as duas séries estarão no mesmo lugar, mas há níveis de separação que as coloca bem isoladas em suas tramas. Uma deve repercutir o mínimo na outra.


Novos Guerreiros passa a ser agora a décima segunda produção em formato de seriado da Marvel. Já temos seis delas no Netflix, duas em produção pela ABC além da cancelada Agente Carter, e mais duas na Hulu e na Freeform. Isso tudo sem contar a expansão gigante de filmes que se avizinha no futuro próximo da Marvel Studios, Fox e Sony. Pelo visto, nós aqui vamos ter muito trabalho pela frente. O site vai precisar de reforços na equipe editorial pra valer!


Coveiro

comments powered by Disqus