sexta-feira, 21 de abril de 2017

Qual o envolvimento de David Hasselhoff, o primeiro Nick Fury dos cinemas, com Guardiões da Galáxia vol.2?


Um dos convidados surpresa da premiere de Guardiões da Galáxia vol.2 foi ninguém menos que  David Hasselhoff, o saudoso e clássico Nick Fury da época dos antigos filmes da Marvel. Abordado por jornalistas, todos queriam saber se ele tinha alguma participação no longa. E ele respondeu:

"Eu não posso falar minha associação com o filme, mas vamos checar. Você vai gostar" disse o ator para uma das perguntas. Mas se ele estará presente fisicamente em Guardiões da Galáxia vol.2 ou não, é uma pergunta com resposta para daqui a uma semana. O que é certo é que o ator fez o vocal da única música original do filme - Guardians Inferno.


"James Gunn, quando tinha oito anos, assistiu um show chamado Knight Rider e por causa daquele show, ele me chamou para cantar a musica principal do filme. O que eu fiz e foi muito divertido. Ele escreveu ela. E eu passei a conhecer ele e seus pais e toda a gangue da Marvel. E o que posso falar é que foi uma grande experiencia isso tudo" disse.

E a música, já está disponível. Pra lá de divertida:


Quem tá mais curioso que eu para ver esse filme? Bom, nossa resenha já está em processamento pra sair na próxima quarta-feira. Portanto, fiquem atentos!

Coveiro

comments powered by Disqus