segunda-feira, 17 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia: novo trailer internacional, possível Especial de Natal e estimativa de bilheteria


Na próxima semana teremos a aguardada estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas brasileiros e muitas são as novidades envolvendo a nova produção da Marvel Studios. Para começar, temos um novo trailer internacional:


Ainda sobre vídeos, os principais atores da trama divulgaram em suas redes sociais alguns comerciais focados em seus respectivos personagens. A seguir temos uma compilação de todos esses comerciais:


Sobre a bilheteria do filme, as primeiras estimativas do Deadline preveem um sucesso absoluto. Estipula-se que, somente nos Estados Unidos, o novo filme da Marvel irá faturar 150 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana de exibição. Capitão América: Guerra Civil faturou 179,1 milhões em seu fim de semana de estreia e muitos acreditam que o novo filme dos Guardiões pode inclusive ultrapassar essa marca.

Com o sucesso garantido, o diretor James Gunn já até considera produzir um curta metragem especial de Natal com o grupo intergalático da Marvel. Ao ser perguntado por um fã se estaria interessado nessa ideia, Gunn respondeu que sempre conversa sobre isso com Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios:


Um curta metragem de Natal dos Guardiões feito para a TV cairia como uma luva na programação de fim de ano da ABC, hein? Já faz um tempinho que a Marvel Studios não lança um curta e se vacilar, os caras já até filmaram tudo na surdina. Vamos aguardar...

Enquanto isso, já podemos começar a contagem regressiva para a estreia do Volume 2 nos cinemas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus