sábado, 22 de abril de 2017

Começo das gravações da segunda temporada de Luke Cage e dois novos personagens pro seriado.


Assim como Jessica Jones, que já engatou o fim das gravações dos Defensores e começou a filmar as cenas para a segunda temporada, parece que Luke Cage em breve vai começar a fazer o mesmo. E graças ao site MCU Exchange, dois novos nomes que devem incorporar o elenco da segunda temporada foram revelados:

Testes para dois personagens usando pseudônimos diferenets foram anunciados:

[BYRON] 30-45 anos, alto, Jamaicano, mas aberto para negro caribenho ou de descendencia africana. Personagem que é o mais esperto da sala, o homem que se destaca pela sua força em qualquer situação. É um lider natural, que é destacado pela sua aparência, mas focado na Justiça, mas com algum ressentimento. Fisicamente perfeito e largamente inteligente. Tem que falar com sotaque jamaicano, caribenho, africano. Será regular na série.

[TAMARA]20-30 ANOS, Afro-americana, mulher, rude. Dona de seu próprio negócio, brilhante e confiante, que se orgulha da sua independência. Quanto mais ela tenta se manter longe dos problemas, mas ela parece encontrar ele. Tem que ter forte capacidade de cantar. Regular na série.




O site MCU Exchage chegou a um dos nomes com essa descrição. O primeiro seria o Bushmaster, John Mclver, que já foi antagonista das histórias de Luke Cage e Punho de Ferro, da Misty Knight, e até mesmo já sequestrou a Claire Temple nos quadrinhos. A preferência de ser um personagem Jamaicano e a primeira letra com um "B" parece corroborar esse fato. Já "Tamara" é uma grande dúvida. Sites como That Hashtag Show especula que seja uma mudança de sexo daquele que seria o irmão de Luke Cage, James, que virou o vilão Coldfire. Contudo, essa ideia de irmão (ou meio-irmão) já foi usada na primeira temporada e pode ser que eles estejam apenas equivocados.

Em todo caso, ao que parece, teremos a segunda temporada de Luke Cage e Jessica Jones já em 2018. Talvez no primeiro semestre já. E como Charlie Cox comentou que voltaria a gravar a terceira temporadad de Demolidor até o final do ano, é de se supor que veremos sua série também ano que vem. Portanto, podemos já considerar oficial que a Netflix passará três produções da Marvel por ano?

Coveiro

comments powered by Disqus