quarta-feira, 12 de abril de 2017

Especulações sobre quatro novos personagens na segunda temporada de Jessica Jones


Como anunciamos aqui anteriormente, a Netflix e a Marvel mal encerraram as gravações dos Defensores e já emendaram com a segunda temporada de Jessica Jones. E o site MCU Exchange, que sempre tem se mostrado pioneiro em revelar antecipadamente a lista de personagens que estão sendo testados em audições, afirma ter descoberto quatro novos personagens que vem aí. Confira a seguir:


[DR. KIRBY] Masculino, 60 anos, qualquer etnia, cientista e pensador livre. Será regular na série no contrato de um ano. O site acredita que, supondo que se mantenha o padrão de usar as mesmas iniciais dos nomes fictícios pareados com os dos personagens, esse seja o Dr. Karl Malus, um cientista dos quadrinhos responsável por manipular e criar seres superpoderosos geneticamente. O site acredita que ele pode estar ligado inclusive com a droga IGH, responsável por conceder os poderes a Jéssica Jones na primeira temporada e que parece ser o ponto principal desta segunda temporada.



[PRESLEY] Masculino, perto dos 30 anos, afro-americano, inteligente, resoluto, direcionado. Será regular na série, possivelmente mais de uma temporada. MCU Exchange acredita que ele possa ser o Paladino, um mercenário relativamente desconhecido para novos leitores, mas com muita ligação nas histórias do Capitão América e que outrora já foi até mesmo um Herói de Aluguel.




[OLIVER] Masculino, entre 34-38 anos, Latino, artistico, paternal, inteligente, meio desarrumado. O site acredita que ele seja Otis Johnson, um aliado das personagens Collen Wing e Misty Knight na fase dos Heróis de Aluguel. Ele tem o poder de ser indestrutível e imune a dor depois de submetido a experimentação com químicos pela IMA. No entanto, ele não tem físico e nem habilidades de herói.


[INGRID]Feminino, Começo dos 30 anos, alta, cabelo preto, atraente e afiada, tem um histórico de viver nas ruas. Educada como enfermeira, mas com o conhecimento das ruas. Se atrae tanto por homens como por mulheres. Regular na série. Apesar de não bater com a primeira letra, o site acredita que essa seja ninguém menos que Mary Tiphoid, a famosa vilã do Demolidor nos anos 80.


Vale ressaltar que tudo isso aqui é uma suposição e não há nada confirmado a não ser a chamada original para os testes de elenco (em preto no texto). Para quem acha estranho a Jessica Jones estar se envolvendo com personagens referente a titulos de outros personagens, deve-se que lembrar que ela tem pouco material nos quadrinhos e quase nenhuma galeria representativa de vilões ou mesmo coadjuvantes exclusivamente seus.

Krysten Ritter é a protagonista principal e Janet McTeer é o unico nome confirmado nessa segunda temporada até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus