quarta-feira, 19 de abril de 2017

Conheça os seis integrantes da formação dos Novos Guerreiros pro seriado de TV

Você estava também curioso para saber quem iria acompanhar a Garota-Esquilo na vindoura formação dos Novos Guerreiros no seriado de TV encomendado pela Freeform? Então temos boas notícias pra você. A Marvel liberou uma imagem e Kevin Biggel, produtor executivo da série, conversou com o USA Today e deu uma descrição dos seis personagens que comporão a formação inicial do grupo. Espia só:



Doreen Green (Garota Esquilo) Superpoder: O poder de um esquilo, o poder de uma garota. É acrobática, forte, pode lutar e falar com esquilos). Doreen é uma garota fangirl totalmente empoderada. Ela é uma líder natural, confidente e durona, mas não é inocente. Doreen é alegre, energética e sua principal característica é o otimismo. Ela tem fé nos outros e inspira as pessoas a acreditar nelas mesmas. Ela sempre está acompanhada de seu pet, o Tippy Toe, o esquilo.


Craig Hollis (Senhor Imortal) Superpoder: Não pode morrer. Nunca. Talvez. É o que diz. É o causador de problemas do grupo. Craig é tipo "o cara mais interessante vivo", exceto que ele muitas vezes se passa mais por babaca do que por confidente, apesar de as vezes passar o estilo de charmoso emburrado. E apesar de seus poderes serem extraordinários, ele nunca chegou a usar eles como um todo de fato. Ele é preguiçoso e sequer arruma tempo para treinar e aprender lutas. Afinal, qual a pressa nisso?


Dwayne Taylor (Radical) Superpoder: Nenhum. Dwayne é uma celebridade heróica local com seu próprio canal no youtube. Brilhante, forte, nobre, e as vezes muito cheio de si. Dwayne é um cara que não tem vergonha em se autopromover e ser um empresário. Mas ele realmente acredita profundamente na justiça - ao menos, uma versão dela. Dwayne esconde o fato de que vem de família rica porque teme perder assim o crédito e moral que tem nas ruas.


Robbie Baldwin (Speedball) Superpoder: Lançar bolas cinéticas de energia. Robbie cresceu vendo os quinjets decolarem das Torre dos Vingadores e amava a ideia de ser um herói. Ele é impulsivo, imaturo, tem uma senso desordenado de confiança. Todavia, você deve imaginar que lançar bolas cinética de energia possa ser um poder legal e efetivo, mas saiba que ele não tem muito controle sobre esses dons.


Zack Smith (Micróbio) Superpoder (Falar com germes) Zack é um tímido hipocondriaco cuja habilidade faz dele quase um telepata. Os germes podem revelar a ele onde as pessoas estavam, o que comeram, com quem elas saíram. É impossível guardar segredos dele. Ele é um grande cara amável que o time acaba por adotar, e eles o ajudam ele a encontrar e fazer crescer sua autoconfiança.


Deborah Fields (Escombro) Superpoder (baixo nível de telecinesia, trapaceira) Deborah é orgulhosa, engraçada e uma sagaz garota. Uma lésbica assumida, Deborah teve experiencias profundas de perdas pessoais na sua vida no passado e isso resulta na sua busca pela vida como super-heróina. Ela pode cuidar de si mesma, ao menos é o que ela diz. Ela é uma das poucas que chama o grupo pra conversa e fala realmente a sua verdadeira opinião sobre eles.


Ainda no resumo oficial liberado pela Marvel sobre o seriado, temos que "Os Novos Guerreiros gira ao redor de seis jovens compoderes que vivem e trabalham juntos. Compoderes e habilidades que estão no oposto do espectro dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo... mesmo que o mundo não esteja preparado para eles. Com a Freeform focada num grupo de principiantes - explorando aqui uma série de primeiras experiências em suas vidas que vão desde paixões a primeiro emprego - os Novos Guerreiros irão explorar a jornada para o começo da vida adulta, exceto que neste mundo, eles não são lá tão super e ainda nem tão heróicos e que os vilões podem ser tão ruins quanto um encontro mal sucedido".


Gostei do que li. Já imaginava que fossem criar um misto de membros esporádicos de várias formações dos Novos Guerreiros e alguns membros dos Vingadores Centrais também. Alguns aqui sequer estão vivos no universo dos quadrinhos e podem ser explorados abertamente no universo dos seriados sem o compromisso de se ater a qualquer fidelidade. Tô bem curioso com esse material da FreeForm.

Coveiro

comments powered by Disqus