sábado, 22 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2: Miley Cyrus e Nathan Fillion estão no filme?

Se você veio até aqui cheio de curiosidades para saber a resposta do título sem achar que vai sair sem levar um baita spoiler do filme, está enganado. A resposta vem diretamente ligada a grande revelação de Kevin Feige feita ontem, sobre uma das cenas pós-creditos e a revelação de que um grupo de personagens icônicos vai sim dar as caras no filme Guardiões da Galáxia vol.2. Portanto, se não quer saber demais, suma daqui pois segue alguns SPOILERS:



Vamos começar com a resposta mais simples, Miley Cyrus não está presente fisicamente no filme, mas emprestou sua voz para um dos Guardiões da Galáxias originais dos quadrinhos numa das cinco cenas pós creditos que eles aparecem. Kevin Feige revelou isso em primeira mão para a reporter Sarah Ruhlman. Revelamos ontem aqui o host de todos os Guardiões que faziam essa rápida aparição e James Gunn que fez o stand in do personagem na hora da filmagem da cena.



Vale ressaltar só uma coisa, a Mainframe nos Guardiões da Galáxia criada por Jim Valentino nos quadrinhos é uma inteligencia dentro de um computador, diferente da versão do personagem do futuro da Garota-Aranha ligada ao Homem de Ferro e que muitos estão tratando como sendo ESSA versão a da personagem. Para saber como será tratada ela nos cinemas, é aguadar até quinta-feira (ou esperar se sai algo na nossa resenha oficial que está guardada a sete chaves com o Jeferson).

Já o papel de Nathan Fillion seria mais um pequeno easter egg numa cena no planeta terra ocorrendo no passado e que foi cortada. Provavelmente, deve ser aquela citada como o vovô Quill cheia de referências que James Gunn acabou contando e que só devemos ver no Blu Ray. Fillion seria o ator Simon Williams no auge da sua carreira e com alguns pôsters expostos nos cinemas. Mostramos algo disso aqui no ano passado, mas agora o próprio Nathan Fillion postou uma dessas imagens no seu instangram e falou do corte. Veja:



James Gunn usou o twitter para explicar a cena e lamentou muito o corte mais uma vez. Para quem está se perguntando sobre a "fantasia" que o ator está usando, seria baseada no personagens bábaro da Marvel Akron. No entanto, Gunn não descartou de usar tanto Magnum (Simon Williams e Nathan Fillion) no futuro:





Na coletiva de imprensa da Premiere, Kevin Feige deixou claro que está pretendendo trazer muitos atores de renome e icônicos para futuros papéis em filmes da Marvel também. "Não vou citar spoilers, mas assuma que haverá ainda mais surpresas destes calibre em nosso universo nos próximos filmes" disse ele. Alguém citou Al Pacino, que já se mostrou muito interessado em ingressar nos filmes, mas Feige disse que não era ele no caso, mas que que algum dia ele seria chamado.

Coveiro

comments powered by Disqus