domingo, 2 de abril de 2017

Mais postêres, datas de estreia na China e outras novidades de Guardiões da Galáxia vol.2

Na avalanche de novos materiais promocionais dos Guardiões da Galáxia vol.2, essa última semana saiu mais versões de posteres de personagens e um poster com todo o grupo exclusivo para a China. O poster vem junto com a grande novidade de que o filme terá estreia simultânea na China e nos EUA. E isso é um feito para poucos filmes. Fora isso, temos mais curiosidades do filme como a evolução do relacionamento de Quill e Gamora.



Os novos postêres com personagens trazem Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Gamora (Zoe Saldana) e Nebulosa (Karen Gillan). As versões dos outros personagens, você vê clicando aqui!







Além das imagens, temos mais um novo depoimento de Chris Pratt sobre a dinâmica do Senhor das Estrelas com a sua colega de equipe, Gamora. "Eu tenho a sensação de que já havia algo no primeiro filme também, sabe o que quero dizer? Eu acho que em qualquer momento que temos um homem e uma mulher num filme que ambos estão numa posição de protagonistas e você os coloca na mesma sala, sempre alguém vai levantar essa questão de que eles vão ou não vão, entendem o que digo? Eu acho isso bem inevitável de se pensar. A não ser que você claramente ilustre isso como se eles se portassem como irmão e irmã, ou que um deles não seja o tipo do outro ou algo assim. Se você tem dois personagens que são de sexos opostos, sempre as pessoas estão esperando que eles colidam. Então, lidamos com isso um pouco mais nessa versão do filme. E de novo, não queremos voltar a atrás e fazer exatamente o que fizemos no primeiro filme, então daremos um passo a frente" disse Chris Pratt.

"Mas eles estão se tornando um bom time. Da mesma maneira que oleo e vinagre são. Onde estão bom juntos, vai parecer bom juntos. Mas eles tendem a permanecer separados em suas coisas. E eu acho que o Peter se tornou um pouco mais chato. E a Gamora ficou um pouco mais rígida algumas vezes. Então, por essa dinÂmica que eles tem juntos, ela terá que aprender a relaxar" concluiu o ator.


Guardiões da Galáxia vol.2 chega aos cinemas em 27 de Abril aqui no Brasil e veremos James Gunn reunindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell num grandioso filme.

Coveiro

comments powered by Disqus