quarta-feira, 5 de abril de 2017

Manto e Adaga ganha número de episódios e previsão de lançamento

Apesar de ainda ser poucos os detalhes sobre o seriado do Manto e Adaga pela Freeform, hoje temos pelo menos alguns detalhes novos graças a uma apresentação e de distribuição de produtos da Disney, o vice-presidente senior Mark Endẽmano afirmou que a série terá 10 episódios em sua primeira temporada e o lançamento só será em 2018.



O executivo aproveitou para falar que "Manto e Adaga é uma série sobre personagens e emoção acima de tudo. Ele conta o romance entre Tandy e Tyrone de uma maneira que nunca foi vista antes pela divisão de TV da Marvel. Eu penso como sendo um Romeu e Julieta só que eles não vão morrer ao final do primeiro episódio".


No elenco temos, Olivia Holt como Tandy Bowen e Aubrey Joseph como Tyrone Johnson nos papéis principais. Além deles, Andrea Roth como Melissa Bowen, Gloria Reuben como Adina Johnson; Miles Mussenden como Michael Johnson; Carl Lundstedt como Liam, parceiro de Tandy no começo da série, James Saito como Dr. Bernard Sanjo, e J.D. Evermore como Detetive Connors.

Coveiro

comments powered by Disqus