segunda-feira, 17 de abril de 2017

James Gunn anuncia oficialmente que voltará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3



Boas notícias praticamente faltando duas semanas para a estreia de Guardiões da Galáxia vol.2 no Brasil. O diretor que fez tudo acontecer, James Gunn, acabou de usar sua conta do Facebook para oficializar em primeira mão uma questão que muitos estava roendo as unhas esperando uma resposta. Será que ele voltará para Guardiões da Galáxia 3? Veja sua declaração na integra:

"Depois de muitos meses de ruminação e discussões, eu sei a resposta. Eu vou economizar essa pergunta de cara para qualquer entrevistador que vier me perguntar durante as coletivas de imprensa e dividir em primeira mão a resposta com as pessoas mais importantes do 'Guardiãoverso' - vocês, os fãs, que foram um apoio incrível e cheio de entusiasmo nesses cinco anos e que emocionaram e me fizeram derramar lágrimas"

"Sim, eu vou voltar para escrever e dirigir os Guardiões da Galáxia vol. 3"

"Afinal, no fim de tudo, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas, Yondu, Mantis, Drax e Nebulosa - e alguns outros personagens que virão - é mais profundo do que vocês possam imaginar, e eu sentia que eles tinham mais aventuras para viver e coisas para aprender sobre eles mesmos e também sobre o maravilhoso e terrível universo que eles habitam. E assim como foi no vol.1 e no vol.2, eu vou trabalhar na criação dessas histórias de uma maneira bem além do que vocês imaginam".

"Minha parceria com os caras da Marvel Studios - Kevin Feige, Lou D'Esposito, Victoria Alonso e Jonanthan Schwartz - foi o melhor da minha carreira profissional até agora e foi um fator que contribuiu bastante para pesar na minha decisão - assim como a minha relação com os caras da Disney Studios - Bob Iger, Alan Horn e Alan Bergman - que são de fato verdadeiros líderes de inovação e tem puro amor pelos filmes desde seu começo. Isso é uma coisa que já se espera que um diretor fale dos caras que acabaram de contratar ele, mas as pessoas que me conhecem sabem que eu nunca trabalharia com pessoas em um único filme se não gostasse delas. E eu amo todos eles e aprecio demais a colaboração de todos"

Gunn também pontuou mais ou menos na sua declaração quando os próximos passos serão dados e até onde vão levar:

"Mal posso esperar para começar. Muito do que aconteceu no UCM nos últimos dez anos ou mais levou de maneira única a Vingadores: Guerra Infinita. Guardiões da Galáxia vol.3 vai acontecer depois disso tudo. Ele irá concluir as histórias dos Guardiões da Galáxia e ao mesmo tempo catapultar tanto velhos como novos personagens da Marvel para os próximos 10 anos ou mais. Estarei trabalhando lado a lado com Kevin Feige e sua gangue para ajudar a redesenhar onde essas novas histórias levaram, fazer com que o futuro do Universo Cósmico da Marvel seja especial, autêntico e mágico do mesmo jeito que temos feito até agora. Prometo a vocês, os fãs, que farei isso de um jeito integro e com amor e respeito pelos personagens"

E é isso aí! Pra 2020 e além, temos James Gunn como mais novo arquiteto do futuro (de parte) da Casa das Ideias nos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus