segunda-feira, 17 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2: Papel de Stallone revelado, novo planeta e mais comerciais do filme



E as novidades de Guardiões da Galáxia vol.2 não param de surgir. Hoje, já começam a acontecer algumas sessões do filme para a imprensa lá nos EUA. Além de novos trailers e propagandas, o usuário do twitter @StitchKingdom teve acesso ao que seriam algumas notas de divulgação para a imprensa em primeira mão e descobriu qual é o papel misterioso de Sylvester Stallone no filme (além de outras curiosidades).

Primeiro, confira o mais dois comerciais e imagens de divulgação do filme:






Nas notas divulgadas, Sylvester Stallone finalmente confirmou seu papel como Stakar, mais conhecido como o Águia Estelar. A descrição do personagem segue um pouco diferente no texto a seguir: "Um respeitado Ravager de longa data, Stakar não é muito amigo de Yondu. Sylvester Stallone oferece um pouco da história dele dizendo que 'Stakar baniu Yondu muitos anos antes por ter feito algo errado e praticamente o encontra cerca de 20 anos depois nesse estabelecimento bem peculiar chamado Iron Lotus, onde todos os Ravagers costumam ir para detonar. E então temos um confronto que é bem intenso e é no estilo meio que pai e filho e ele irá pagar o preço. Seu karma voltou para assombrá-lo"





Segundo o dado divulgado, esse bar Iron Lotus ficaria localizado no planeta Contraxia. "Contraxia é tipo um planeta de prazer para os Ravangers" disse Jonanthan Schwartz. "É tipo uma selva de neon de certa menaiera e coberta por gelo e neve. Os Ravangers vão pra lá para se divertir, beber e extravazar e é por isso que lá tem tantas barras de neon como se fossem um 'Lotus de ferro'". No texto, foi informado que esse cenário foi um dos mais demorados a serem construídos, cerca de cinco meses e que lembra o bairro Lower East Side de Manhattan, só que num mundo pós-apocalíptico.

Sean Gunn, que além de ser a atuação física de Rocket no filme também é o personagem Kraglin, descreveu mais do cenário: "O set de Iron Lotus é muito legal. Há sempre essa neve falsa no chão. Eu adoro os dias que gravamos nesse set onde havia muito background ao redor com os Ravangers e Love Bots que estão lá em busca de amizades e relacionamentos. O cenário era muito colorido apesar de não deixar de ser obscuro, o que não faz ser tão pavoroso, muito escuro e futuristico. Também nos forneceu uma grande ambientação prática pra que pudéssemos trabalhar, e isso sempre ajuda na performance". Stallone também descreveu como sendo seu cenário favorito, definindo como um ótimo ambiente para apresentar Stakar e os Ravangers.

Devido a anteriormente ter sido comentado que o papel de Michael Rosenbaum será em Tandem com o de Stallone, há quem acredite que o ator será Quasar (que realmente tem uma ligação de pai e filho com Stakar). É esperado também que Laura Haddock faça parte de mais uma cena de flashback do no papel de Meredith Quill. Portanto, é provavel que vejamos o encontro de Ego com a mãe de Peter e isso justifique aquelas cenas filmadas na Terra e que continha aquele easter egg envolvendo Nathan Fillion como Simon Williams.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Pom Klementieff, Kurt Russell e muitos outros se reunirão com Stallone em apenas duas semanas com a estreia no Brasil dos Guardiões da Galáxua vol.2 no dia 27 de Abril.

 Coveiro

comments powered by Disqus