domingo, 30 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2 já supera as expectativas do seu primeiro final de semana internacional


Finalmente, temos hoje uma previsão mais concreta do tamanho que é o sucesso de Guardiões da Galáxia vol.2 até esse Domingo. Como esperado na previsão inicial, passou-se do 100 milhões arrecadados no primeiro final de semana internacional antes do lançamento nos EUA e o que temos é 101, 2 milhões no Box Office registrados até agora.

Comparado com as mesmas condições do primeiro Guardiões da Galáxia, que foi o equivalente a 67,4 milhões naquela época em 42 mercados internacionais iniciais em 2014. Na quarta-feira a, o filme tinha o registro de 6,6 milhões. Já na quinta-feira, passou para 22 milhões. No Brasil, o registro foi que o filme levou o dobro de pessoas ao cinema em relação ao primeiro filme. Já n Alemanha, foi a segunda maior abertura do ano depois de Velozes e Furiosos.

Mas o grosso mesmo dos número vem com a semana que vem com a estreia de Guardiões da Galáxia vol.2 tanto nos EUA quanto na China, os dois maiores mercados de cinema atuais. Quão longe os Guardiões da Galáxia irão voar agora?

Coveiro

comments powered by Disqus