quarta-feira, 26 de abril de 2017

Confira a trilha sonora que acompanha o primeiro brinquedo da Marvel Studios na Disney Califórnia

Saiu a mais nova trilha sonora dos Guardiões da Galáxia que estreia em Maio. E, não, não estamos falando do filme desta vez. Trata-se do primeiro brinquedo da Disney e da Marvel, o Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! que basicamente contará com um enredo randômico mas que gira em torno de uma história contando uma fuga em massa do Museu intergaláctico de Taneller Tivan, o Colecionador. Confira as seis canções selecionadas, cada uma gerará uma variação diferente do brinquedo:



“Hit Me With Your Best Shot” by Pat Benatar (1980) “Give Up The Funk” by Parliament (1975) “Born To Be Wild” by Steppenwolf (1968) “I Want You Back” by The Jackson 5 (1969) “Free Ride” by The Edgar Winters Group (1973) “Burning Love” by Elvis Presley (1972)


"Um forte e marcante ritmo com um gancho memorável são os pontos chaves. Por exemplo, o "Free Ride" tem uma pegada mais econico da guitarra, uma linha de baixo matadora no verso e, no refrão, os vocais de fundo tem uma grande linha ascendente. A musica Rock and Roll tocada a bordo do Ride é toda cheia de pura diversão.As músicas, todas pareadas com o próprio perfil do passeio, vai nos conceder seis experiências musicais únicas" disse  o diretor criativo dos parques da Disney, John Dennis
 Além disso, o brinquedo contará com uma música nova exclusiva do mesmo compositor de Guardiões da Galáxia: Vol.2, Tyler Bates.


Coveiro

comments powered by Disqus