quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mudança de datas na nova animação do Homem-Aranha para os cinemas

Temos uma pequena mudança de planos no cronograma da Sony Pictures em relação ao Homem-Aranha. E não estamos falando aqui de Homem-Aranha: De volta ao Lar. Trata-se na verdade de o adiantamento em uma semana no lançamento da animação, aquela que será protagonizada pelo Miles Morales. Do dia 21 de dezembro de 2018 passa para dia 14 de dezembro.



Aproveitando a notícia, vale a pena pegar trechos da entrevista em que o ator Liev Schreiber deu ao Collider enquanto divulgava seu novo trabalho em Chuck. Schreiber não teve seu papel ainda revelado, mas tudo leva a crer que seja o vilão da história. "Não, não começamos ainda. E não acho que vamos começar dentro de um mês ou mais, de fato" falou. Sem revelar sobre a história, apenas que "acho que os fãs do Homem-Aranha que forem hardcore vão conseguir acompanhar isso com facilidade. Vai parecer bem familiar, de uma maneira boa, será tipo um caminho de volta".

Sobre o que o fez aceitar de cara o papel, Liev disse que "foi pelas minhas crianças, na verdade. Pessoas me conhecem por papéis como Chuck e Ray Donovan, e eu tenho agora uma criança de 9 e outra de oito anos e eu gostaria muito que eles me vissem fazendo algo que possam assistir e saber o que o pai deles faz".

Coveiro

comments powered by Disqus