domingo, 2 de abril de 2017

Stan Lee grava novas participações especiais e Kevin Feige garante que uma delas é a melhor até agora

O mestre Stan Lee pode ter nos dado um baita susto recentemente ao faltar duas convenções que estavam na sua programação nos EUA este ano. Mas aparentemente, foi tudo um susto e o próprio já avisou pessoalmente nas suas redes sociais que já estava tudo bem. A boa nova é que ele inclusive já gravou suas cenas para vindouros filmes da Marvel, incluindo dos próximos Vingadores. E o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu que uma delas é a melhor que ele já viu.

Kevin Feige participou de um famoso podcast de cinema apresentado por Leonard e Jessie Maltin, o Maltin On Movies podcast, neste final de semana e revelou que Stan Lee já tinha filmado sua participação para os próximos Vingadores. Nas palavras do presidente da Marvel Studios, "ele voou para Atlante e filmou mais quatro participações num só dia para os próximos projetos, e um deles eu acho que foi a melhor participação que ele já fez. É o novo mais alto nível para o Stan" garantiu.

E num dos intervalos desta gravação, ele bateu até uma foto com a Karen Gillan, a Nebulosa em pessoa. Olha só:


Kevin Feige também revelou no Maltin On ovies podcast que também já chegou a gravar um aparição logo no seu começo na Marvel Studios, quando era apenas um ajudante de Avi Arad. "A única razão que me fez fazer aquilo foi porque eu estava coberto da cabeça aos pés. Eu era um técnico do programa Arma X que estava colocando as garras de Wolverine, mas eu tinha um capuz e uma máscara, luvas. Cada pedaço meu estava coberto. Nessa hora eu pensei, isso eu posso fazer. Mas na verdade eu mal consegui fazer a cena na hora" confessou e disse que a cena nunca foi ao ar. E justificou  que"Stan Lee é muito mais carismático e muito mais amado" para isso.

No podcast, ele também revelou como veio a ideia da segunda cena pós-credito dos Vingadores. "Eu acho que Joss chegou um dia e disse que eles deveriam filmar comendo shawarma no final. Todos eles exautos. E eu disse que achava que aquela era a melhor ideia que já tinha ouvido na vida. Eu disse que era claro que deveríamos fazer aquilo, mas pensei que seria impossível reunir todo mundo de novo naquele momento. O produtor executivo Jeremy Latch chegou até meu assistente Jonanthan Schwartz e disse "a premiere será no El Capitan. Pega um mapa e procura cada restaurante de shawarma num raio de duas quadras do El Capitan. Ele fez sinal de ok e pegou seu carro. Ele tirou umas fotos, voltou e disse 'Joss, dê uma olhada e escolha o local que quer fazer" e aí ele pegou as fotos e disse "Pra que? Pra cena do Shawarma? Vocês caras são malucos? Nós vamos realmente fazer isso?" contou

"Então, estavamos fazendo a premiere, estavamos fazendo a coletiva de imprensa,  era o único momento em que todos os atores estariam juntos. Pegamos uma van, pegamos eles direto da coletiva, colocaram os uniformes e levamos eles pro restaurante de Shawarma. Foi só uma gravação, só uma cena e foi isso. Eu cheguei no Robert primeiro e falei "Robert, tivemos essa ideia, de ir para  coletiva e depois filmar vocês todos comendo shawarma. E ele retrucou que aquilo era tão maluco que eles deveriam fazer. Então, algumas cemanas depois estavam todos os vingadores sentados numa mesa de um restaurante de shawarma comendo. Chris Evans estava com uma barba gigantesca que deixou crescer para outro filme . Então, nós colocamos um rosto prostetico nele que parecia horrivel e que se você olhar a cena com cuidado verá que ele esta cobrindo o cara" continuou a história.


Feige revelou que com o pouco tempo que tinham, o seu editor de camera Jeff Ford escolheu os exatos 7 a 10 segundos que queria para ir direto para a sala de mixagem e ter tudo a tempo do lançamento do filme. Vale lembrar que essa cena sequer estava pronta uma semana antes para a cabine de imprensa com o s jornalistas.

Coveiro

comments powered by Disqus