quarta-feira, 19 de abril de 2017

Elenco de Guardiões da Galáxia vol.2 especula sobre o futuro da equipe e encontro com Vingadores


Com as primeiras sessões de Guardiões da Galáxia acontecendo, vem junto uma leva de entrevistas e informações com as coletivas de imprensa que os atores e o diretor estão atendendo. Dos detalhes do segundo filme da franquia até o que esperar de Vingadores: Guerra Infinita, veja o que se tem de novidade por aí:

"Vai significar o fim dessa interação dos Guardiões da Galáxia" alertou James Gunn sobre o volume 3 da franquia em conversa ao site ScreenRant e continuou "Estou fazendo um trabalhinho com Guerra Infinita, mas assim que terminar vou logo correr atrás disto. Por um tempo, vai ser como se fosse um trabalho regular, o que é muito bom. Sabe, do último ano pra cá, mais ou menos, tenho trabalhado sete dias por semana, a todo tempo fazendo esse filme. Então, por um tempo, vou começar a ter um tempo pra relaxar, fazer algumas tiras e ver, sabe como é, ver o mundo lá fora um pouco. Mas também trabalhar".

Na coletiva, o ScreenRant também falou com Zoe Saldana e ela explicou um pouco da ameaça que representa Thanos para todos. "Em Guerra Infinita, se Thanos é o inimigo de todo universo agora e ele é uma grande ameaça, faz sentido que se explore toda sua maldade e o que ele fez com suas filhas, suas crianças. Então, eu espero que explorem isso porque ele realmente é um cara do mau" disse. Dave Bautista, que faz o Drax, também conversou com o site e se antecipou "Pessoalmente, eu amaria estar frente a frente com Thanos. Adoraria ver isso. Eu sempre me prontifiquei a isso".

Saldana já tem outra opinião sobre quem deve matar Thanos. "Nebulosa" falou de imediato. "Eu acho que eu, como sua menina de ouro, meio que desisti. Pra mim está acabado. Estou resolvida. Não gostaria de colocar ninguém nesta posição senão as garotas que ele mais machucou quando crianças. Então quero que Nebula faça isso" disse ela e prosseguiu "Eu adoraria me juntar a minha irmã e matar nosso querido pai".

Já pro site ComicBook, Zoe foi surpreendida quando perguntaram se ela esperava ver a Gamora e Tony Stark flertando no filme como já aconteceu nos quadrinhos. "Primeiramente, eu não sabia disso. Eles flertam?". Daí, depois de explicado o caso, ela parece muito animada com a possibilidade de isso acontecer de fato nas telonas. Pro site, Zoe tenta elaborar porque sua personagem nos Guardiões se mantém tão distante dos outros. "Eu acho que é porque ela teve um tempo difícil em expressar suas emoções e falar sobre seus sentimentos. Ela só começa a fazer isso depois que Peter insistentemente começa a inspirar ela a se abrir mais" contou.


Ainda na entrevista, Zoe comenta sobre a atual produção de Vingadores: Guerra Infinita. "Eu só espero que os Guardiões seja capazes de manter seu tom e adicionar um pouco de leveza a tensão que está rolando em Vingadores. Eu espero que a gente se mantenha os bobalhões que somos e acaba fazendo as coisas darem certo através dos nossos erros mais esquisitos e no final fazer todo mundo rir. Só isso" disse Saldana sobre sua expectativa quanto a Vingadores.

 Na entrevista do ComicBook com Chris Pratt, o ator revelou que está tão animado quanto os fãs em ver a reunião dos Vingadores com os Guardiões, algo que ele acredita que surgiu desde o primeiro momento que o filme do grupo cósmico deu muito certo em 2014. No video da entrevista, ele esclarece a importância da trama do volume 2 em relação ao pai biológico de Quill e disse que as portas para o Guardiões da Galáxia vol.3 estão abertas para várias coisas - explorar a origem de outros personagens e explorar mais a dinâmica entre os cinco membros principais do grupo:


Dave Bautista também mostrou seu voto de confiança em Gunn. "Sabe, eles são realmente brilhantes no que escrevem. James Gunn tem tanto, bem, ele terá controle criativo completo sobre Guardiões 3 e ele tem toneladas a juntar nos Guardiões depois da Guerra Infinita. Então eu confio nele cara, confio completamente" comentou e quando perguntaram se ela toparia se juntar a irmã nessa vingança, respondeu "eu amaria ir com minha irmã e matar nosso querido pai".

O site Fandango quis já saber como deve ser a interação entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores quando eles se toparem em Guerra Infinita. "Somos tão metidos. Lá no fundo somos algo do tipo 'Ei, somos os Guaridões da Galáxia'. Mas vai foi algo muito excitante - isso de eles estarem trazendo cada personagem do universo da Marvel juntos e que esse vilão é uma figura tão proeminente entre os Guardiões da Galáxia e isso dá um certo nível de importância pra gente". Dave Bautista disse que "Quando chegamos nos sets como os Guardiões, nos eramos os Guardiões. Qualquer um que pisasse nos sets com a gente teria que lidar com todos nós. Eles geralmente apareciam como um ou dois Vingadores. Já nos somos os Guardiões, surgimos sendo isso e carregamos as cenas como sendo eles e fazemos aquele nosso negócio de sempre, cheio de química, muita interação entre a gente. E os Russos nos encorajaram a isso. Acho que nos estabelecemos e merecemos estar ali diante dos Vingadores. Acho que somos fortes, senão até mais fortes, porque somos unidos como uma família".

Saldana complementou que o encontro dos grupos ocorrerá no espaço. "Estamos no espaço, portanto não temos problema com a gravidade. E vocês sabem que somos mais fortes" advertiu ela.  "Somos os Guardiões da Galáxia, a gente não se intimada fácil" Chris Pratt complementou, mas logo depois aproveitou o que falou para brincar dizendo que ficou um pouco intimidado com um dos Vingadores. "Chris Hemsworth é tão alto e bonito. Tive que ir pra casa e dar uma boa olhada no espelho e dizer pra mim mesmo que 'sabe, você pode ser um desses caras que ainda ama sua mulher mas também ama um pouquinho o Chris Hemsworth" disse o ator.


E elenco do filme Vingadores: Guerra Infinita é gigantesco!  Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, e Josh Brolin como Thanos são alguns dos nomes já garantidos na produção.

Coveiro

comments powered by Disqus