quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bendis comenta sobre Ned Leeds e similaridade do novo filme com o seu Ultimate Homem-Aranha


Não precisa ser um ávido leitor dos quadrinhos da Atualidade para saber que o personagem de Homem-Aranha: De volta ao Lar, Ned Leeds é inspirado nos cinemas em um outro rapaz criado mais recentemente pelo aclamado escritor Brian Michael Bendis. Sendo assim, durante a participação no podcast Ultimate Spin, os apresentadores foram perguntar o que ele tinha achado da semelhança. Confira a resposta:

"Vou ser bem honesto agora. Não tenho falado isso publicamente, mas parece be bizarro. Muitas das vezes os personagens que eu tive algo na criação que foram pras telas. de Jessica Jones a Maria Hill e Tremor, o nível da qualidade da adaptação e o cuidado com o que eles trazem o personagem do passado até a adaptação nessa nova vida tem sido uniformemente espetacular. Sorte minha" salientou Bendis.


"Eu não vi ainda Homem-Aranha: De volta ao lar, então vou esperar pra ver o que temos. Mas sim, é bizarro e ao mesmo tempo honroso. Eu nem mesmo sei se o Ganke foi uma inspiração, ou se eles quiseram fazer uma coisa sua com um personagem do jeito deles. É claro que me parecesse que tem haver, mas ninguém foi falar comigo sobre isso. Mas há muito mais no trailer que parece o Homem-Aranha Ultimate, que eu assumiria que sim, é... e a única coisa estranha é porque o Ganke não fazia parte da história do Peter. Ele é parte da história do Miles" continuou.


O filme tem data marcada nos cinemas para 7 de Julho e será dirigido por Jon Watts, conta com Tom Holland, Michael Keaton, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Zendaya, Donald Glover e, claro,  Jacob Batalon que faz o Ned nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus