quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem-Aranha: novas fotos e mais um pouco sobre o acordo entre Marvel e Sony


Em julho teremos a aguardada estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos cinemas, filme que só foi possível ser realizado após um acordo histórico entre Marvel e Sony. Sobre esse acordo, a produtora Amy Pascal revelou mais alguns detalhes ao Collider sobre sua concepção:

"Fizemos 5 filmes do Homem-Aranha e precisávamos de algo diferente. Tentamos fazer isso de várias maneiras diferentes, como vocês sabem. Mas a coisa é que o que não fizemos foi colocá-lo no Universo Marvel, colocá-lo em um mundo onde existem outros heróis. Nos nossos filmes, ele sempre foi o único herói. E várias vezes mostramos o conflito de Peter em ter que contar que era o Homem-Aranha. Contamos essa história várias vezes e Kevin Feige trabalhou conosco desde o primeiro filme, pois ele costumava ser o cara do café para Avi Arad, caso você consiga acreditar nisso. Ele era muito bom em pegar café, vale ressaltar. Ele é ainda melhor como produtor. Então eu senti que precisávamos fazer algo diferente, fazer algo certo.

Eu conversei com Kevin sobre isso há muito tempo. E aqui está a coisa que eu queria enfatizar, pois eu acho que este é um negócio importante e eu não sei se acontecerá de novo na história do cinema, visto que as duas partes saem ganhando. Você tem 3 estúdios que se uniram para fazer este filme. Nenhum estúdio compartilha nada com outro, imagine 3! E só fizemos isso porque o Homem-Aranha precisava ser ótimo. O personagem é grande e as pessoas o amam. Isso é bom para a Disney. Isso é bom para a Marvel. E, certamente, isso é bom para a Sony. Então, o fato é que as 3 empresas queriam trabalhar juntas para que isso acontecesse, acreditando que cada um precisava do outro. Eu penso que isso é um milagre."

E na sequência temos mais algumas fotos inéditas dos bastidores do novo filme do Aranha:





Bom, já está claro que o acordo entre Marvel e Sony será duradouro e que aquela polêmica sobre o fim do contrato após dois filmes foi apenas um mal entendido, né? Que venham então muitos filmes do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus