sábado, 8 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia vol2: Zoe Saldana elabora sobre a dinâmica de Gamora e Nebulosa



Não só os Guardiões da Galáxia estarão de volta em Abril. Teremos também uma das principais vilãs do primeiro filme retornando e parece que uma das principais tramas dessa sequência envolve o choque entre duas irmãs, Gamora e Nebulosa. 

"A dinâmica, eu acho que é definitivamente volátil quando ela começa. O que é já esperado. Então você se aprofunda em entender de onde as duas veem, o que acaba sendo bem interessante. Mal posso esperar por vocês caras verem ela se desenrolar. Nebulosa definitivamente é um osso duro, cara. E ela tem muito mais problemas que Gamora. Eu digo, eu sinto que Gamora ao menos tem amigos" disse a atriz ao site ComicBook.




"Quando ao relacionamento dela com Nebulosa, eu aprecio o que o James Gunn fez. Eu definitivamente escuta o que os fãs estão falando, sabe. Para ver essa relação se desenrolar extensamente e ver do que elas são capazes e , digo, atravás do relacionamento entre elas, você tem uma ideia maior do que o Thanos realmente é. Eu acho realmente interessante abrir essa janela. E certamente temos isso nessa sequência" explicou ela.

"Vocês sabem, a Nebulosa ela é tão letal e a Karen realmente entrega isso no filme. Ainda mais do que ela fez no primeiro filme. Quero dizer, ela foi tão boa no primeiro filme que o James não podia matá-la apenas. Ele tinha que encontrar um jeito de trazer ela de volta e eu realmente apreciei isso" concluiu Saldana.

Além de Zoe Saldana e Karen Gillan, o filme conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Kurt Russell e muitos outros. A estreia no Brasil é dia 27 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus