quinta-feira, 20 de abril de 2017

James Gunn fala sobre futuro dos Guardiões da Galáxia e quando poderemos ver Adam Warlock nos cinemas


Ontem a noite, quem esteve online nas redes sociais, pode acompanhar a premiere de Guardiões da Galáxia vol.2 e a chegada de muitos artistas e convidados na entrada do evento. Foi uma ótima oportunidade para descobrir mais detalhes não só sobre o filme, mas sobre o futuro da franquia cósmica nos cinemas.

Pra Variety, o diretor James Gunn explicou um pouco do que pretende para fechar a trilogia dos Guardiões. "Eu realmente acho que os tres filmes trabalham juntos como se fossem um só., eles irão contar uma só história. Essa é a história dessa interação dos Guardiões da Galáxia, e nós vamos conhecer os personagens ainda mais da mesma maneira que vamos saber um pouco mais deles nesse filme do que já sabíamos em relação ao primeiro. Eu não teria dito um sim se eu não tivesse uma clara ideia para onde iríamos e o que vamos fazer. Eu não sou o tipo de cara que apenas isso se não tiver uma visão para tal. Então, estou muito ansioso" disse o diretor como pode ser visto no video abaixo.


Uma das coisas que acabou vazando antes mesmo das pessoas irem aos cinemas é o destino do personagem de Adam Warlock. Ele não estará no volume 2, como se esperava já (mas pode haver uma menção a ele), e todo mundo imaginava que ele poderia dar as caras em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, tanto o presidente da Marvel Studios Kevin Feige como o diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, deixaram claro que não seria o caso.

"Ele não está. Não estará na Guerra Infinita. Mas ele ainda vai ser parte do futuro cósmico do Universo da Marvel e uma parte importante dele" adiantou James Gunn para o Slash Film. James Gunn também falou que em algum momento pensou em colocar Adam Warlock em Guardiões vol.2, mas achou que iria superlotar de personagens. "Eu amo Adam Warlock. É um dos meus personagens favoritos. De verdade, eu cheguei a escrever um tratamento de roteiro prematuro onde eu tinha o Adam Warlock nele... e isso vai ser uma grande chamada pra você, porque não contei isso pra ninguém... mas o Guardião que eu cortei era o Adam Warlock".


"Ele era parte importante da história e daí eu percebi que haviam personagens demais. Eu adoro o personagem.  Eu adorei o que fizemos com ele. Eu acho que fizemos algo grande e muito criativo e único com o Adam Warlock. Mas haviam personagens demais e eu não queria descartar a Mantis e a Mantis era mais organicamente parte integral deste filme. Então decidi guardar ele pra depois" informou Gunn.


Gunn também resaltou que cortou outra cena de Guardiões da Galáxia vol.2 que foi filmada com o Vovô Quill e que tinha uma quantidade tão grande de easter eggs quanto o Museu do Colecionador. Espera-se, ao menos, que essa cena vá parar no Blu-Ray do filme no segundo semestre deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus