quinta-feira, 20 de abril de 2017

Kurt Russell fala sobre como se convenceu para aceitar seu papel em Guardiões da Galáxia vol.2

Para o site ComicBook, Kurt Russel disse que a abordagem de James Gunn com ele para pegar o papel foi bem simples. Basicamente, Gunn chegou para o ator falando "Ei, cara, quero que você faça o papel de um planeta vivo em meu próximo filme". Apesar de não entender bem o que o diretor queria de imediato, foi assistindo ao primeiro Guardiões da Galáxia que Kurt Russell acabou se convencendo do papel.

Miniatura

"Entendendo boa parte do comportamento de Peter Quill, fez sentido quando comecei a pensar sobre as coisas que eu iria fazer. Ele não precisava destacar isso. Ele apenas me deu o script e eu depois retornei dizendo "Bem, eu peguei, eu entendi. Eu realmente amei a oportunidade de viver o planeta vivo Ego. Não há parâmetros para isso" disse Russell.

"Acho que parte do que entendi foi porque eu já vi ao longo da minha vida crianças em quem os pais não estavam presentes. Pais que acabaram sofrendo um acidente terrivel e que eles desejariam saber como eles eram. Em ambos os casos, como fazem os seres humanso, eles criam uma pessoa imaginária na mente deles. A ideia de finalmente ter a chance de conhecê-los, lhes dá o choque da realidade de encarar isso" comentou.

Sobre as cenas com efeitos especiais em que vemos a forma interplanetária de Ego, Russel disse que boa parte é feita com captura de imagens. "Eles colocam você numa máquina e você, sabe como é. Com Ego, ele é o que o James quiser fazer com ele. Algumas das coisas foram sugestões minhas e eu fico agradecido de eles encaixarem algumas delas nisso" comentou.

Para o site CinemaBlend, James Gunn falou sobre o seu personagem mais complicado de se trabalhar no segundo filme. "Eu sabia quem era o Ego como personagem, sabia do que ele era capaz de fazer, mas eu não sabia como inicialmente iria usar Ego, o Planeta Vivo, como aquele personagem ali - se faz sentido o que estou falando. Bem cedo eu sabia que seria o Ego, mas não falei de cara com o Kevin Feige até os Guardiões 1 fazer muito dinheiro. Foi só aí que eu cheguei pra ele e falei que o pai iria ser um Planeta Vivo. Era uma ideia fora da realidade. Eu achei que eles iam até vetar minha ideia de fazer Ego, o Planeta Vivo, seu pai" relatou.


Guardiões da Galáxia vol.2  chega aos cinemas em 27 de Abril aqui no Brasil e veremos James Gunn reunindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell num grandioso filme.

Coveiro

comments powered by Disqus