sábado, 22 de abril de 2017

Novas fotos do novo filme do Homem-Aranha e uma cena inspirada em 'Curtindo a vida Adoidado'.

Ontem, divulgamos a capa da nova revista Entertaiment Weekly com os Guardiões da Galáxia vol.2 e algumas imagens internas nova do filme. Contudo, nela também tinha algumas novas cenas de Homem-Aranha: De volta ao Lar. E o o diretor do filme fala sobre uma cena que é inspiração direta de um dos filmes de John Hughes e mais dos apetrechos do Homem-Aranha:







"Ela tem inspitação direta na cena do Ferris Bueller em Curtindo a Vida adoidado correndo pela vizinhança, onde os caras do Shocker o pegam de surpresa. Ele não está esperando aquilo. Então ele pula por cima deles, eles se separam e correm atrás dele e o Homem-aranha dá início a uma perseguição de gato e rato. É bem divertida. Ele corre sobre os quintais, encontra cachorros amigáveis, coisas do tipo. Eu acho que é uma das assinaturas que teremos nesse filme" disse John Watts ao ScreenRant.

Já o The Los Angeles Times, arrancou do diretor mais detalhes da série de apetrechos que veremos no uniforme do Aranha a partir deste filme. Inclui os já citados como uma versão do J.A.R.V.I.S como tutorial, GPS com display holográfico no pulso, asas de teia e inúmeras outras coisas:

"Há de fato um precedente de várias dessas ideias nos quadrinhos. Na primeira edição do Homem-Aranha, havia uma página dedicada a todas essas diferentes coisas que o Homem-Aranha poderia fazer com suas teias. Iriamos brincar com essa ideia porque ele poderia fazer esqui de teias, barcos de teia, escudos de teia" disse Watts e complementou "Não fomos tão longe ao ponto de realmente fazer esquis de teia, mas você vai ver aquelas teias fazendo mais do que as teias regulares".

O diretor também comentou que nem todos os apetrechos o Peter vai usar da maneira correta, já que é uma criança. "Eu acho que supostamente o uso deles era par o combate ao crime. Mas eu não acho que o Drone dele deixaria de fazer o que ele pede se for o que é preciso para sua missão" comentou Watts como exemplo.

Homem-Aranha: De volta ao lar reunirá Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Logan Marshall-Green, e Marisa Tomei. Jon Watts (Cop Car) está na direção, com o roteiro de Jonathan Goldstein & John Francis Daley (Vacation reboot).

Coveiro

comments powered by Disqus