segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mais um vingador nos sets de Guerra Infinita e como deverá ser o encontro entre Guardiões da Galáxia e Viúva Negra


Vai levar ainda alguns meses para a Guerra Infinita dar por encerradas as suas filmagens. Até meados de Junho, devemos ter sempre uma ou outra notícia dos bastidores ou filmagens que escapem por câmeras amadoras na internet. Desta vez, no entanto, temos um comentário oficial vindo da Scarlett Johansson em pessoa sobre o possível encontro entre ela e os Guardiões da Galáxia.

Foi numa conversa recente em um podcast da MTV onde a atriz Scarlett Johansson, que é a Viúva Negra no universo cinematográfico da Marvel, comentou sobre como deve ser a reação da sua personagem ao encontrar os heróis intergalácticos do outro super-time da Casa das Ideias:

"Alguém me disse outro dia algo do tipo... 'A Viúva Negra está pronta para encontrar os Guardiões da Galáxia?' Bem, da última vez que Aliens desceram em Nova York eu acho que o meu personagem reagiu como algo do tipo - 'Okay, já vi de tudo então. Estou de boa então'. Então, eu nem acho que uma árvore falante vai deixar ela vislumbrada neste ponto. Contanto que pareçam realistas para mim, a conversa com esses outros personagens vai ser okay. Mesmo que sejam uma árvore falante".

Scarllet também revelou que ao ler o script do filme, sua reação foi de surpresa: "Certamente, lendo o script, o universo ali se expandiu para um ponto onde... parece até mesmo incompreensível neste ponto. E eu estava meio que assim... 'okay, tudo isso então está acontecendo".

E pelo Instangram, acabamos descobrindo que mais um ator se juntou ao elenco neste final de semana. Como colocou Jeremy Renner, a gangue se junta de novo:


Além de Renner e Johansson, Vingadores: Guerra Infinita contará com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, Peter Dinklage como um personagem ainda desconhecido e Josh Brolin como Thanos.


Coveiro

comments powered by Disqus