sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nova capa e imagens da Entertainment Weekly com Guardiões da Galáxia vol.2

Pode já contar nos dedos os dias que faltam pra Guardiões da Galáxia vol.2? Falta agora menos de uma semana para o filme chegar aos cinemas brasileiros e enquanto isso lá vai mais imagens, capa de revista e alguns depoimentos do filme mais esperado deste semestre! Confira aí:








"O primeiro Guardiões era sobre se tornar uma família e esse aqui é sobre continuar uma família. E continuar como família é muito mais difícil do que se tornar uma. Essa música, para mim, significa que os Guardiões nunca poderão quebrar essa corrente - e também pode ser sobre isso, eles podem quebrar ela. Quem sabe? Tem que esperar pra ver, mas esperem por mais revelações em breve" disse James Gunn numa entrevista interna da EW.

Já numa entrevista para o site Comic Book, Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis) falaram sobre a experiência de estar nesse segundo filme. "Espetacular! Passei um tempo maravilhoso" disse Pom e Gillan disse sentir o mesmo mesmo sendo este seu segundo filme com a franquia. "Espetacular mesmo. Eu me senti como se fosse uma novata porque eu estava assistindo da perspectiva do primeiro filme, e então eu passei a me tornar uma espécie de Guardiã relutante neste segundo filme. Fui capturada e forçada a estar ali, e forçada a confrontar minha relação com minha irmã Gamora e isso foi demais. Tem sido bem legal estar ao lado deles e ver como essa dinâmica é especial".

Pom complementou que só queria ter entrado mais em ação e ficou com um pouco de inveja das cenas de lutas dos outros. "Quero dizer, eu adoraria saber. Eu andei treinando que nem uma maluca e mal espero poder entrar em ação no filme. Eu treinei que nem uma maluca quando consegui este papel e foi tipo "Sim, estou pronta". E toda cena de ação ficram com a Nebulosa e a Gamora, e eu ficava como "Posso também fazer isso, por favor" disse ela rindo.

Dave Bautista também conversou com o site e um dos pontos mais interessante da entrevista foi se ele já pensou em usar um de seus golpes famosos quando era lutador de Wrestling no filme - a Bomba Bautista. "Nunca tentei empurrar meu estilo de wrestling nos filmes. Sabe, eu acho que ficaria legal e seria uma brincadeira para os fãs de Wrestling que eu toparia, mas no fim eu nunca tentei, nunca pediria, pois eu acho que é desnecessario. Se eu achasse que caberia em algum lugar eu até diria algo para fazer, mas do contrario, eu acharia que estaria fazendo aquilo só pra promover e eu não acho que os Guardiões da Galáxia precisa deste tipo de promoção. Somos já fortes, personagens se seguram sozinhos e não acho que tenha espaço para isso, mas se eles quisessem claro que eu faria".

Guardiões da Galáxia vol.2 chega aos cinemas na próxima quinta aqui no Brasil e veremos James Gunn reunindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell num grandioso filme.

Coveiro

comments powered by Disqus