quinta-feira, 20 de abril de 2017

Kevin Feige revela spoilers sobre participações mais que especiais em Guardiões da Galáxia vol.2


Com a coletiva de imprensa na festa do tapete vermelho de Guardiões da Galáxia vol.2, muita coisa que vinha se mantendo segredo a quatro chaves acabou vindo a tona. Portanto, se você não gosta de SPOILERS, suma rápido daqui, pois o presidente da Marvel Studios escancarou de vez algumas participações especiais de personagens icônicos da Marvel no filme.

Vamos começar com o depoimento de Michael Rosenbaum fez no streaming oficial do evento divulgado pela Marvel. "Bem, estou no filme. Não posso falar muito do meu papel porque jurei segredo a James. Estou com Stallone e é um papel importante. Não estou permitido a falar mais nada além disso. Mal posso esperar pra ver. Não vi ainda. Esperei um ano para poder dizer alguma coisa. Então, estou realmente animado aqui" revelou.



Bom, depois que já foi revelado por aí que Sylvester Stallone faz o papel de Stakar, o Águia Estelar no filme, não tem como não imaginar que Rosenbaum seja no mínimo alguém muito ligado a história dos Guardiões da Galáxia originais. E Kevin Feige confirmou que veremos o grupo na integra neste filme. "Definitivamente, temos os Guardiões originais" disse.



"Foi divertido isso e quando James veio com a ideia de fazer mais para o personagem Yondu - que também é um Guardião original - tivemos uma noção de que ele já tinha estado num time em algum outro momento assim como Peter tem seu time agora. Foi divertido ver eles todos juntos" revelou Feige.

Mas há possibilidade de ver mais dessa referência ao grupo original? "Com todas essas cenas pós-credito no filme, todas elas bem divertidas e engraçadas e esperamos que a maioria delas continuem a aparecer no UCM" falou por fim.

Atualização: O site ScreenRant acabou divulgando quem são os outros Guardiões originais. São Charlie-27 (vivido por Ving Rhames), Aleta (Michele Yeoh), Krugarr e Mainframe (ambos feitos em CGI, com o próprio Gunn servindo de stand in para um deles). Não foi dito qual personagem era Rosenbaum, mas o site aposta que seja Martinex.

Coveiro

comments powered by Disqus