sábado, 22 de abril de 2017

Capitã Marvel: Começo das gravações, razões da escolha dos diretores e preparação de Brie Larson



O Hype da estreia dos Guardiões da Galáxia vol.2 também serve pra gente acabar tendo mais notícias sobre outros vindouros filmes. Praticamente ofuscado o anúncio por tanta notícias que saíram recentemente, vale reforçar que os diretores de Capitã Marvel foram escolhidos, Anna Boden e Ryan Fleck, e Kevin Feige conversou sobre o que acha deles para o site Fandango e Slashfilm: 

"Eles vieram várias e várias vezes e nos impressionaram sobre suas ideias sobre Carol Danvers. Eles vivem em Nova York e voaram para cá no momento em que souberam, e isso significa muito. Anna e Ryan tem um forte senso de, não apenas fazer o plot e as maquinações do plot, mas da jornada da Carol, que é a principal coisa que pensamos no nosso filme" disse Feige.

"Nós podemos ajudar em toda parte da ação e dos mundos científicos, mas queríamos alguém que pudesse realmente guiar a mão da Carol e de Brie em sua jornada, que é sobre tudo o que é esse filme: Alguém se tornando uma das personagens mais poderosas deste universo. Você olha o trabalho deles e nós gostamos do trabalho de todos os diretores que contratamos. Eles não são gigantes, ações direcionadas a efeitos especiais, mas tem um cuidado único e muito pessoal com a história dos personagens e a sua jornada. E são muito diversos, em termos de seus objetivos e o que pretendem contar e o que querem atingir a cada momento. Eu acho que eles enxergam a Carol como uma pessoa rica, tridimensional, uma personagem a ser explorada, e que acabou de começar a voar e socar sobre luas e que tem potencial para liderar equipes intergalácticas" disse.

"Queremos cineastas que possam nos ajudar a focar e elevar a jornada do herói e que isso não se perca no meio do espetáculo. E vamos ter muito espetáculo no filme da Capitã Marvel" disse Feige ao site Fandango. "Somos muito bons nisso lá na Marvel Studios, temos um time espetacular que pode ajudar, é claro. Mas aqui estamos falando da cadeira do diretor, ou cadeiras dos diretores, e queremos pessoas focadas na jornada emocional, o humor, viradas surpreendentes e viradas de personagens específicos, que é o caso da Capitã Marvel. E eles tiveram a melhor pegada pra isso. E quando vocês olharem o trabalho do Ryan e Anna no que fizeram no passado, vai ver que eles são espetaculares e fazem diversos estudos e jornada de diferentes personagens, o que nos impressionou" concluir o Presidente da  Marvel Studios.

Aproveitando a notícia, o CBR também conversou com Brie Larson sobre a sua atual preparação para o filme. "Estou fazendo qualquer coisa no lado físico, das experiências passadas, a contratar especialistas para me fazer entender essas coisas e quantificar meu ritmo nisso e isso tudo. É a parte divertida de fazer um filme. Há uma pessoa que faz essa parte de focar as coisas pra você, e eles são especialistas em entender profundamente essas coisas. Meu foco vai ser o lado humano. O uniforme e todas essas coisas estão na superfície, e há pessoas que você poderia falar que são mais interessantes pra falar essa parte. Eu só estou cuidando do que vou fazer dentro da cabeça dela".

E quando começará as gravações? "Assumindo que tudo se mantenha no prazo, começamos a filmar Capitã Marvel em fevereiro".

"Tudo pra mim é um pouco sobre a complexidade. A coisa que mais amo sobre ela é que sempre existem dois lados nela e essas duas coisas estão em guerra dentro dela uma com a outra. Eu sinto que sempre gostei de ser uma pessoa que está constantemente tentando encontrar o balanço entre esses dois lados de si mesma ou muitos lados de nós mesmos. É uma oportunidade espetacular em ter isso como uma metáfora do lado de fora e fazer disso seu conflito" disse a atriz.

Pois é, pessoal! Agora temos já uma data pra Capitã Marvel começar as gravações. Por volta do segundo semestre, então, devemos começar a saber mais de novos nomes do elenco e do que se tratará a trama.

Coveiro

comments powered by Disqus